Contencioso

  • 21 August 2015
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Reputação 1
Boa noite, ao contactar a Meo ontem, fui informado de um valor em contencioso de 60 euros de 2007, ena... Quase 8 anos sem ser informado de tal que já nem me lembro, já pedi documentação etc etc, obviamente já fiz o pedido de informação à ANACOM para saber se é legal o pedido da mesma ou se já prescreveu, penso que desde 2010 esse prazo é de seis meses, irei contactar também a deco, se alguém perceber disso que deixei aí o seu parecer. Obrigado e boa noite

4 respostas

~Bom dia , gostaria de resolver uma situação de faturas em atraso. Gostaria de saber se da em prestações.
Reputação 2
O ideal sera confirmar com uma chamada para a deco, mas aqui vai um link para esclarecer:


http://www.deco.proteste.pt/casa/eletricidade-gas/noticia/empresas-cobram-faturas-prescritas


 


e aqui vai o link para uma carta tipo a enviar para a MEO nestas situações:


http://www.deco.proteste.pt/casa/tarifarios-televisao-telefone-net/cartas-tipo/prescricao-de-consumos


 


Cumprimentos,


Romeu
Reputação 1
Deve dirigir-se a uma loja Meo, expor o assunto, e obviamente que existe sempre uma forma de poder fazer um pagamento faseado
Mas porquê ponderar fazer o pagamento em faseado se estará muito provavelmente prescrito?
Cumps

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