Contencioso

  • 24 October 2014
  • 2 respostas
  • 562 visualizações

Boa tarde, 

 

O meu nome é Nádia Pereira, tenho neste momento serviço de TV e sou vossa cliente desde Outubro de 2014. 

Anteriormente o serviço esteve em nome do meu ex marido Paulo Jorge Morais dos Santos Martins. 

Qual foi o meu espanto quando recebo esta semana uam carta do contencioso informando que tenho um valor a pagar am e traso, no nome do meu ex marido. 

Eu paguei tudo, inclusive a ultima fatura foi paga por PPP e é indecente que após um ano tentem cobrar um valor indevido. 

Dirigi-me a uma loja e , como não têm acesso ao histórico, fui encaminhada para a linha de apoio do Contencioso, que não é gratuita. Ou seja, enviam-me faturação indevida, gasto gasolina a ir a uma loja, não me sabem informar, direccionam-me para um numero pago e ando com isto às voltas. 

Efetivamente neste país os serviços fazem o que querem e bem lhes apetece, 

Obrviamente que não pago e se necessário encaminho a situação para a minha advogada. 

Se quiserem analisar o número de conta: 1064595295

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado internamente.

fui alvo de burla e fraude.. alguem foi dar inicio a contratointernet em meu nome  sem o meu conhecimento em 2012.Agora me reclamam uma divida de 400 euros para um servico que nunca tive.Alias em 2012 mudei me para estudar direito, azar mesmo da gente da MEO...so que agora nao querem responder!!