Contencioso

  • 24 Outubro 2014
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Boa tarde, 

 

O meu nome é Nádia Pereira, tenho neste momento serviço de TV e sou vossa cliente desde Outubro de 2014. 

Anteriormente o serviço esteve em nome do meu ex marido Paulo Jorge Morais dos Santos Martins. 

Qual foi o meu espanto quando recebo esta semana uam carta do contencioso informando que tenho um valor a pagar am e traso, no nome do meu ex marido. 

Eu paguei tudo, inclusive a ultima fatura foi paga por PPP e é indecente que após um ano tentem cobrar um valor indevido. 

Dirigi-me a uma loja e , como não têm acesso ao histórico, fui encaminhada para a linha de apoio do Contencioso, que não é gratuita. Ou seja, enviam-me faturação indevida, gasto gasolina a ir a uma loja, não me sabem informar, direccionam-me para um numero pago e ando com isto às voltas. 

Efetivamente neste país os serviços fazem o que querem e bem lhes apetece, 

Obrviamente que não pago e se necessário encaminho a situação para a minha advogada. 

Se quiserem analisar o número de conta: 1064595295

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Encaminhado internamente.

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