Contencioso

  • 19 August 2014
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Reclamação 3-33029632596

 

Recebi uma carta avisando de um valor de 54,67€, em falta e que deveria saldar até dia 11 de Agosto, sob pena de suspensão de serviço, nessa data liquidei o valor via pagamento bancário.( soube hoje que esta forma leva 3 a 5 dias a entrar no sistema, e eu com isso? não sabia que a MEO tem formas de pagamento preferenciais)

No dia seguinte foi-me cortado o serviço uma vez que supostamente havia uma factura em atraso, a qual nunca recebi e tratando-se do mês de férias do carteiro habitual, penso que pode ter havio algum extravio em virtude da recente troca de numeração de porta, anteriormente LT agora nº e ele não estar familiarizado.

Dirigi-me à loja MEO das Laranjeiras e apresentei a referida reclamação, tendo sido informado que até às 19h o serviço seria restabelecido. Eram 22h e nada, fui de imediato a outra loja e desta vez disseram que apesar do excesso de zelo da MEO tinha de pagar o valor em falta!!!!! Qual valor? Nunca recebi essa fatura, pedi uma 2ª via e disseram que viria por CTT, agora querem que pague o valor em falta para me ser restabelecido o serviço. Como? Cortaram indevidamente. O meu numero de cliente é 124 190 38 87, agradecia a resolução o mais breve possível. Percebo que sendo lideres não precisem de mais clientes, seria bom tomarem como exemplo o BES, quanto maior é a altura, pior a queda.

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Envie-me uma mensagem privada com o seu número de contacto e com o NIF do titular.
Reputação 5
Boa tarde @@@caralinda , foi enviado e-mail no seguimento desta questão.


Estamos ao dispor para questões adicionais.

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