CONTATO COM A MEO VIA ONLINE POIS ESTOU FORA DE PORTUGAL

  • 26 January 2021
  • 0 respostas
  • 63 visualizações

Olá, 

me chamo Anna Julia, 

eu e meu marido, temos uma conta vinculada na MEO. 

Por conta da pandemia, nós tivemos que voltar ao Brasil, no entanto, não quisemos cancelar, a MEO, pois pretendemos voltar a Portugal em algum momento, Sendo assim, decidimos por manter a MEO e seguir pagando os 15 euros de cada celular. 

Acontece que nos surpreendemos com uma conta exorbitante, nos dois ultimos meses. Valor este, que não usufruimos, sendo que nem mensagem recebemos em nossos celulares, uma vez que colocamos em modo avião e posterirmente, retiramos o chip. 

Por conta disto, estou a tentar contactar a MEO, uma empresa telefonica e de internet, de maneira ONLINE, pois estou no Brasil, e uma chamada ao numero que vocês passam, seria uma fortuna, e srpreendentemente, não consigo encontrar um contato de email para negociar esta conta. O meu sogro que reside em Aveiro, já foi 3 vezes a loja, para tentar nos ajudar e nenhum atendente consegue solucionar a nossa simples questão: Passar um email para que eu possa contactar a meo. 

Pelo mymeo, a função “enviar mensagem” não funciona. Está impossivel falar com vocês, está então será a minha ultima tentativa, antes de fazer uma reclamação no livro de reclamações, ou tentar um caminho mais juridico.

 

Agradeceria imensamente se alguém me passasse um email para eu contactar a meo.

 

Grata desde ja, 

Cumprimentos,

 

Anna Julia Saramago.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.