Contactos MEO para Avarias e Dificuldades Técnicas

• 11 May 2010
  • 9 respostas
  • 8209 visualizações

A PT Comunicações disponibiliza vários canais onde pode reportar e resolver eventuais dificuldades técnicas que tenha com o seu serviço MEO:

• Portal de Ajuda – neste site encontra uma série de FAQ’s muito úteis no esclarecimento de questões técnicas.
  • Serviço de Apoio ao Cliente por email – meo@telecom.pt
  • Serviço de Apoio Técnico ao Cliente por telefone – 707 22 30 30
  • Lojas de Customer Care

Se após o contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, através do número 707 22 30 30, se confirmar uma anomalia no seu equipamento MEO (comando, cabos e adaptador sem fios USB), poderá efectuar a troca do mesmo numa das Lojas de Customer Care.

Este canal de troca não está disponível para trocas de Routers e MeoBoxes, os quais carecem da deslocação de um técnico a casa do cliente para substituição e configuração.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Alguém sabe dizer quanto tempo leva a substituir um router?!
Estou desde Domingo às 17 h sem televisão nem internet, só o telefone para ligar ao 16200 e pagar 0,12 € por minuto.
Desde domingo que andam a dizer que vão resolver o problema... um router, calcule-se!
Tenho o pacote Meo Total 24 Mb,
internet tem 6,17 Mb de download e 814 Kb de upload;
se estiver a ver um canal HD numa tv, na outra chapéu;
se gravar algum canal, na outra tv bloqueia esse canal;
as boxes têm 5 a 6 seg de atraso uma da outra (o que é óptimo para quem não ouviu à 1ª.)
se atender uma chamada, o serviço bloqueia 10 a 11 seg.
Alguém tem o mesmo problema?! E como é que resolveu?!
Crachá +4
bom dia, alguem me pode dizer o numero de fax para rescição de contrato?
O contacto Serviço de Apoio ao Cliente por email – meo@telecom.pt foi descontinuado e já não pode receber mensagens.
O contacto Serviço de Apoio ao Cliente por email – meo@telecom.pt foi descontinuado e já não pode receber mensagens.
Existe outro agora ?
Não gosto de contactos por email, demoram algum tempo, e depois são várias pessoas a responder ao mesmo email x)

16200!
Não gosto de contactos por email, demoram algum tempo, e depois são várias pessoas a responder ao mesmo email x)

16200!

Envia se para a provedoria do cliente e resolvem na mesma,e sao bastante rapidos. Coloco o numero de telemovel e depois eles chamam para mim .

meo é vergonhoso !!! Estou há dois dias sem tv á espera que venham substituir a box !!!

Reputação 7
Crachá +24

@Helder Ventura 

Está no contrato que podem demorar até 5 dias uteis, apos reportada a reclamação.

Reputação 7
Crachá +23

boas

ridiculo pegar num topico parado a 8 anos...