Contactos do estrangeiro
Gostaria de saber o numero de fax para enviar uma alteração de serviço.
Já tentei o 800216200 e o 707216200 sempre com o indicativo +351 mas dá sempre falha no envio.
Podem ajudar?
Obrigada
Tenho o meu número bloqueado porque me encontro no Estrangeiro e estava com dificuldades a efectuar o pagamento, aonde já foi efectuado a semana passada, e me foi confirmado a entrada na conta "MEO".
Olá, Se já tem confirmação que o pagamento integrou, só me ocorre ser um tema de ter de reiniciar o equipamento para ele voltar a registar na rede. Teste antes de ligar para a linha de apoio.
+351 961 001 620 (Chamadas do estrangeiro) - Vide notas sobre preço da chamada e preço máximo sff em https://www.meo.pt/linhas-apoio.
Bom dia
Tenho o meu número bloqueado porque me encontro no Estrangeiro e estava com dificuldades a efectuar o pagamento, aonde já foi efectuado a semana passada, e me foi confirmado a entrada na conta "MEO".
Gostaria de saber o porquê de o meu número resultar "BLOQUEADO"???
Ou qual o número direto para qual ligar do número Estrangeiro ( Suiça ) para resolver este problema.
Obrigado
Trata-se de um número móvel exatamente para que todos consigam ligar do estrangeiro. Para falar sem saber mais vale estar calado 😉
Pode ver o PIN e PUK originais do seu cartão na Área de Cliente.
Ajudei? Marque como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida.
Obrigada,
Como consigo recuperar meu puk pois bloquei o telefone....
obrigada
escreveu:Cara Sabrina_MEO,
Olá CatarinaA1,
Se adquiriu o seu equipamento depois do dia 16-06-2016, pode solicitar o desbloqueio online.
Se não, pode ligar para um dos números já indicados (consulte todos os contactos). Note que, para que a chamada seja efetuada com sucesso, é necessário estar no estrangeiro e ter saldo disponível.
Se preferir, pode submeter o seu o seu pedido através da Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido (gratuito):
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
Obrigada,
Continuo a aguardar resposta. Já consegui resolver a situação com a Vodafone e com a NOS, parece que mais uma vez a MEO é a operadora que pior apoio ao cliente tem em Portugal. Posso fornecer-lhe o meu número por mensagem privada. Como foi mencionado acima - nenhum dos contactos MEO para o estrangeiro funcionam a partir de redes estrangeiras.
Melhores cumprimentos,
Catarina A.
Obrigada pela resposta. O telemóvel foi adquirido em 2015. Tentei ligar para todos os números disponíveis, e nenhum se encontra atribuído. Tenho saldo no telemóvel como é óbvio.
Tentei a alternativa de submeter um pedido através da minha área de cliente, mas como não possuo nenhum produto meu não me é possível escolher essa opção. O link "Precisa de ajuda? (pedidos)" encontra-se cinzento.
Poderia fornecer-me, algum email ou formulário online pelo qual eu possa enviar um pedido?
Muito obrigada,
Catarina A
Se adquiriu o seu equipamento depois do dia 16-06-2016, pode solicitar o desbloqueio online.
Se não, pode ligar para um dos números já indicados (consulte todos os contactos). Note que, para que a chamada seja efetuada com sucesso, é necessário estar no estrangeiro e ter saldo disponível.
Se preferir, pode submeter o seu o seu pedido através da Área de Cliente.
Para submeter o seu pedido (gratuito):
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
Obrigada,
Nenhum dos números que indica se encontram atribuídos a partir do estrangeiro. Poderia fornecer algum número que funcione ou algum endereço email por onde seja possível contactar a MEO? Gostaria de enviar um requirimento de pedido de desbloqueio de IMEI.
Muito obrigada,
Catarina
Estou fora do país, sem roaming no cartão de internet movel, uma vez que, apesar de ativado na área de cliente não consigo utiliza-lo. Lamentável!
Bem muito feio tem um monte de posts aqui e voces ainda nao resolverao o problema de todos nos.
Em relação à situação que reporta no seu post, para podermos verificar o motivo, poderia pf indicar a partir que de número efetuou a chamada no dia 11-07-2017?
Obrigada,
Conforme indicámos, o número +351 96 16 96 000 é o contacto correto. Para que a chamada seja efetuada com sucesso é necessário:
1) Estar no estrangeiro;
2) Ter saldo disponível.
Dependendo do seu tipo de produto e assunto, se estiver no estrangeiro, poderá entrar em contacto connosco através dos contactos abaixo:
• Pacotes MEO, TV, Internet Fixa e Telefone
+351 707 216 200 para Apoio ao Cliente e Faturação
+351 707 223 030 para Apoio Técnico
• Telemóvel e Internet Móvel
+351 96 16 96 000 para Apoio ao Cliente e Faturação
o numero que indicou 00351961696000 nao funciona,
agradeço numero possivel de ligar
obrigado
Estou com o Mesmo Problema e a MEO não tem palavra digna a dizer..... Lamentavel
Abraço
Lamento Contradizer esta informação, tentei ligar hoje 11/07/2017 para tentar resolver um assunto que me esta a dificultar.
Tambem estou no Estrangeiro, e este Numero è uma Gravação...." ESTE NUMERO NAO ESTA ATIVO...."
È de lamentar e muito....!!
Se estiver no estrangeiro, poderá entrar em contacto com o nosso Apoio ao Cliente através do +351 961 696 000.
Obrigada,
entao e o numero de telefone, que varias pessoas ja pediram?
Como e que eu faco para entrar em contacto telefonico com o apoio MEO do estrangeiro
Muito Obrigado
Atualmente, não dispomos de número de fax. Confirmamos que o +351 707 216 200 se encontra a funcionar, contudo não conseguirá enviar faxes através deste número.
Poderá solicitar a alteração de serviço e anexar a documentação necessária através da sua Área de Cliente.
Obrigada!
Gostaria de falar com alguém da MEO. Já entrei na area de cliente, expus o assunto e fui direccionado para contactar telefonicamente via +351707216200, número que não se encontrar atribuido. Estou emigrado e preciso de resolver este assunto. Qual a alternativa? Mail não funcionou e o número que me enviaram também não. Tentei vários outros números de fóruns e todos dizem "número não atribuído".
Aguardo a vossa resposta.
Grato pela atenção,
I. Silva
Pode solicitar a alteração de serviços diretamente através da sua Área de Cliente, bastando para isso abrir um pedido.
Para submeter o seu pedido:
• Entre na Área de Cliente
• Na lateral esquerda, escolha a opção “Precisa de ajuda? (pedidos)”
• No "Tipo de pedido", selecione "Pedido de alteração"
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada,
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