Contactos do Departamento Facturação

  • 9 February 2017
  • 6 respostas
  • 4698 visualizações

Boa tarde,
Agradecia que me fosse fornecido um contacto de e-mail ou de fax, do departamento de facturação da MEO, para eu poder enviar umas questões sobre esta factura de Fevereiro, uma vez que procedi à cessação do serviço em Janeiro e como tal deixei de ter acesso aos pedidos na minha área de cliente, para poder colocar as minhas questões.
Não pretendo ser contactado telefonicamente, apenas por escrito, pelo que os contactos acima solicitados são ideais.
Muito obrigado.
RN

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Boa tarde

Factura de Fevereiro da conta nº 1334033731 no valor de 17,99€

penalização de 5€ por incumprimento

quando ?? esse incumprimento

obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@amdsm

Não pode tratar pelo forum. Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200, loja MEO ou pedido através da sua area de cliente (https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido). 

Reputação 7
Crachá +21

Genericamente essa taxa /valor é referente a atraso no pagamento. No entanto o ideal será seguir as indicações já dadas pelo @Ricardo27 

muito bom dia, ontem dia 28-05-2020 fiz um plano de pagamento , a assistente ficou de me enviar o valor e a entidade e referencia para fazer o pagamento, visto que o serviço se encontra suspenso, pretendia fazer o pagamento o mais rapido possivel para que fossa ficar com o serviço ativo.

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +21

Olá @José1984 

 

Sugiro que entre em contato com a linha de apoio comercial 16200 https://www.meo.pt/linhas-apoio para mais informações sobre a situação se faz favor. 
 

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


as alternativas é o 16200 ou uma qualquer loja.