Olá.
Procuro um contacto de email para a meo para resolver assuntos de facturação. Tem que ser mesmo email, tenho uns documentos que preciso de enviar.
obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Bom dia
Estou a tentar alterar o IBAN e não consigo.
Entro em pagamentos e facturação e não tem qualquer produto ou fatura para que possa prosseguir.
Como posso fazer?
Obrigado
Ana Matos
Estou a tentar alterar o IBAN e não consigo.
Entro em pagamentos e facturação e não tem qualquer produto ou fatura para que possa prosseguir.
Como posso fazer?
Obrigado
Ana Matos
olá.....
mas não consigo de todo chegar a área de cliente. Não devo estar a procurar no sítio certo, cada vez que tente me dirigir à área do cliente ou tentar obter ajuda através do suporte, só me surgem contactos telefónicos. Poderia me indicar de maneira mais pormenorizada onde encontro essa parte, para enviar email e anexar respectipos documentos?
Obrigada.
mas não consigo de todo chegar a área de cliente. Não devo estar a procurar no sítio certo, cada vez que tente me dirigir à área do cliente ou tentar obter ajuda através do suporte, só me surgem contactos telefónicos. Poderia me indicar de maneira mais pormenorizada onde encontro essa parte, para enviar email e anexar respectipos documentos?
Obrigada.
Reputação 2
Boa noite.
O pedido deverá ser efetuado via Área de Cliente, a qual dispõe de formulário de contato com possibilidade de anexar documentos.
O pedido deverá ser efetuado via Área de Cliente, a qual dispõe de formulário de contato com possibilidade de anexar documentos.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.