Pergunta

Contactar suporte para pedir informações

  • 19 March 2019
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Pois é, o site está muito giro, mas contactar o suporte parece ser um actividade propositadamente dificultada.
Primeiro usei ali o botão do cantinho para que fosse contactado. Em 5s recebi uma chamada. Parabéns. Informaram-me que "não, aqui é só para adesões". Faz sentido, por isso é que foi tão rápido. Disseram-me também que deveria ligar do número associado ao contrato.
Assim fiz, quando cheguei a casa, lá para as 18h. Problema: Estive quase 50min a ouvir música, até que o telefone desistiu e ficou sem bateria.

Portanto, tenho umas sugestões:
  1. Colocar os números do suporte numa página fácil de aceder, em vez do labirinto actual.
  2. Atender as chamadas a horas OU distribuir telefones com mais bateria. Caso não tenham operadores para atender em tempo útil, sugiro ainda mudar a gravação de "vamos atender brevemente" para "é melhor tentar amanhã" ou "fomos almoçar, voltamos às 14h" ou algo assim. E quando receberem uma chamada e não conseguirem atender, que tal telefonar de volta? São só boas maneiras, sei lá... agora talvez já esteja só a ser sonhador.
Pedi uma alteração do contrato, esperei 3 dias por uma mensagem e ainda estou à espera (5 dias e a contar) do email com as especificações do novo pacote.
Terei que usar as palavras mágicas? Muito bem: "se calhar o melhor é mudar de operadora". Vamos lá ver se agora se mexem um bocadinho mais 🙂

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