Pergunta

Contactar a provedoria do cliente

  • 9 March 2022
  • 9 respostas
  • 3684 visualizações

Crachá

Como escrever para a provedoria do cliente meo?


9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
 

por aqui.

@Lucia Santos  não vai ter solução a não ser pagar e poder ter o serviço, ou então fazer em outro nome.

E se o seu Nif estiver na base de dados de devedores nenhuma outra operadora lhe faz contrato.

Deixe se de andar com “cenas” e pague o que deve, para não andar a fazer cenas tristes , só me dou ao trabalho de responder porque sei o que são necessidades.

Bon Dia  venho por este meio vos informar o meu descontentamento com a Meo pois sabado dia 4 de junho passei vossa loja em S.Joao da Madeira no oitava avenida no qual falei com o colega da loja falamos em renovar o contrato  mas so se fosse com box 4k androide tudo bem pois ele fixou uma chamada para o dia seguinte Domingo as 10H30 pois como sou vosso cliente ja a algum tempo renovamos o contrato pois frisei muitas vezes que queria a box a mais pequena androide e vosso colaborador me disse que essa box pequena era 4k SOFIA  pois eu nao sei os nomes tecnicos dos aparelhos entao ele me agendou para terça feira08/06 as 15h o qual meu espanto era uma box grande nada daquela que eu queria chamei ao departamento contratual 1º pessoa 15h09 nao dava 2º pessoa 15h27 com Leandra ok tudo bem podia trocar pela pequena box 4k androide mas nao enviou message para a vossa loja para trocar tornei a chamar as 16h50 uma terceira vez e a vossa colega disse-me que nao fazia a troca pois penso que nao e honesto da vossa parte :pois se nao fizerem nada acabo com a Meo e minha publicidade nao sera boa pois aconselharei outros Operadores pois fico a espera de uma vossa soluçao para sairmos deste empasse sem mai obrigado.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a falta de pontuação torna a leitura bastante dificil…

 

tendo em conta que a box android tem sido um fiasco...acho que até esta melhor servido...

Venho por este meio mostrar o meu desagrado porque aconselhei a meo altice aos meus pais e aceitámos um contrato com a meo desde o dia 27-07-2022 e ainda estamos a espera que fassam a instalação um dos contacto que se adicionou ao contrato pediu-se para se fazer portabilidade esse contacto esta quase a um mês sem operadora isto nao se admite ja que a meo confirmou que ate dia 14-08-2022 estaria tudo tratado e ainda nada foi resolvido eatamos muito seriamente a pensar em anular o contrato caso nao apresentem uma proposta aleciante e resolvam o problema 

Reputação 7
Crachá +24

@Paiva_83 

A outra operadora já "libertou" o número para a meo proceder à portabilidade? Já verificou essa situação junto da outra operadora? 

Ricardo27 sim isso foi logo tratado e a portabilidade so é efectuada quando fizerem a instalação do serviço meo. 

Reputação 7
Crachá +24

São os tais imprevistos que, por vezes, acontecem. Têm 30 dias úteis para fazer a ligação. Excepto se for necessário colocar infraestruturas, como postes, aí pode demorar mais tempo. 

Boa noite,

Venho através deste canal apresentar uma reclamação e pedido de ajuda, uma vez que, estão a solicitar o pagamento de uma fidelização de um contrato que foi colocado em meu nome, devido ao meu pai ter 92 anos e ser mais fácil tratar de algum assunto que fosse necessário (sou cliente Meo na minha residência desde 1997).

O meu Pai infelizmente faleceu no final de Maio/22, e tivemos que entregar a casa onde ele residia no final de Junho, altura em que me desloquei uma loja Meo para, e com a certidão de óbito, cancelar o serviço (tanto a residência, como o IBAN do débito direto continuaram em nome do meu pai).

No final do ano de 2021 comprei um relógio na Meo associado a este contrato e sempre que falei com a Meo, tanto presencial como pela linha de apoio me disponibilizei a pagar o relógio, ou caso fosse possível transferir para a conta da minha residência, chegaram a dizer para eu arranjar alguém que ficasse com este contrato...

Agora tenho uma entidade de recuperação de créditos a solicitar o pagamento da fidelização mais o do material adquirido. 

Como posso resolver esta situação?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Óbito do titular é das poucas exceções em que se pode cessar o contrato, mesmo com fidelização ativa.

Apresenta a declaração de óbito juntamente com o pedido de cessação e são obrigados a aceitar. Não sei porque motivo neste caso não foi aceite. 

Responder