Resolvido

Contactado vezes sem conta

• 16 September 2014
  • 1 resposta
  • 1661 visualizações

Gostaria de saber como posso deixar de ser contactado para efeitos publicitários pela MEO.

Ultimamente tenho sido bombardeado com chamadas da MEO o que já começa a ser inadmissível, já solicitei aos operadores que me ligam para me retirarem dessa lista de contactos, mas pelos vistos não atendem ao meu pedido.

Estando eu fora de Portugal e num país o roaming é caro não é do meu interesse estar a receber estas chamadas como devem calcular.

Há alguma forma de cancelar de uma vez por todas estes contactos?

É que se não houver vou deixar de ser cliente MEO (tenho M3O em Portugal) e mudo de operador para o telemóvel. Para além disto vou efectuar reclamação ao provedor do cliente.

Obrigado desde já.
icon

Solução por Dogzilla 17 September 2014, 11:10

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Poderá efetuar o pedido na linha de apoio ao cliente 16200 ou então expôr a situação por escrito em:

http://meo.pt/formulario-de-contacto

A primeira opção é consideravelmente mais rápida porque o pedido fica de imediato registado.

Como se encontra no estrangeiro, a segunda opção será mais económica. É possível, no entanto, que receba um contacto a confirmar a remoção do número de telefone das campanhas de publicidade. É também um processo mais lento.

Não adianta solicitar aos operadores que fazem a chamada a remoção do número. Os operadores não estão a ligar especificamente para si, é um processo automatizado. É por esse motivo que ainda não foi removido.