Resolvido

Conta com valor diferente do acordado

  • 24 Setembro 2014
  • 2 respostas
  • 605 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 7 respostas
Prezados senhores,


 


Eu possuo o No Cliente: xxx xxx xx xx. Eu sou novo cliente. A primeira conta veio com alguns dias apenas então paguei. Esta agora é a primeira que vem com os valores de um mês e veio 104,75, mas este não foi o valor acordado ao contratar o serviço. O valor que acordei é 84,20. Tenho os valores escritos pelo vendedor. Aguardo o retorno.
icon

Solução por Iack 24 Setembro 2014, 17:20

Agradeço, consegui a retificação de minha fatura. Quero aproveitar e elogiar o ótimo atendimento prestado pela Sra Cristina Lopes.
Ver original

2 respostas

Pode reclamar a factura através da Área de Cliente (em pedidos).
Agradeço, consegui a retificação de minha fatura. Quero aproveitar e elogiar o ótimo atendimento prestado pela Sra Cristina Lopes.

Responder