Resolvido

Conta bloqueada Não é possível gerir os seus serviços porque tem pelo menos uma das suas contas com pagamentos por regularizar. Para mais informações, ligue 16 200.


Crachá +1

Estou indignada com os serviços prestados. desde 2020 que ando a tentar resolver esta situação e … nada em Abril descobri que afinal meu contrato pertencia à área empresaria e onde uma colega do call center me indicou ou passos para fazer a transição para cliente ao consumo.

Desde Aí cumpri todos os passos ate entreguei em loja o pedido de mudança e já se encontra o contrato a consumo, mas continuo com a conta bloqueada e não tenho qualquer resposta nem feedback dos serviços , ligo todas as semanas, vou a loja e so tenho como resposta … está em análise…  por amor da Santa… desde 24 de Abril ??? Mas esta gente anda a brincar !!! Só pode… é que nem um feedback … apenas respondem. está em analise vou deixar aqui uma reclamação para entrarem em contacto consigo o mais breve possível … ate hoje !!!! Nada !!!!

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Solução por NeoPayne 8 June 2021, 16:14

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por aqui também ninguém irá entrar em contacto.

Crachá +1

Obrigado, APENAS QUERO DAR MEU CASO A CONHECER; mas estou mesmo aborrecida. Eu tinha duas contas uma a consumo ( a atual ) e a da empresa que encerrei em 2019 ( abri insolvência onde entraram 2 faturas do contrato empresarial ) Hoje, decorridos já 2 anos do encerramento da conta empresarial ainda tenho este transtorno por resolver . Dizem que tenho pagamentos em atraso. sim 2 da conta empresarial que entrou no processo de insolvência que já entreguei copia em loja como prova, mas nada fazem. já propus pagar os 175 euros de divida mas exigi uma garantia de estorno findado o prazo de insolvência.. sem qualquer resposta por parte da Meo. Tentei resolver de mil e uma maneira diferente, sempre sem feedback.
a Fidelização finaliza dia 10 de Julho quero renovar mas assim .... não estou disposta !!!

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

a fazer uma pesquisa pelo forum, são muitos a dar a conhecer os seus problemas...e respostas da Meo pelo forum...Zero...se é na esperança de ser mais rápido, não mesmo adiantar…

 

pelo conhecimento que tenho esses casos são sempre complicados de resolver e nunca percebi o porque...

Crachá +1

Infelizmente é verdade !!! Mas A MEO só perde por estas situações . tentei solucionar de varias maneiras mas não aceitam qualquer solução que venha da nossa parte … em fim … é o que temos,,~

 

Apenas quis dar mais um caso por resolver da nossa querida MEO

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nunca acredites que uma operadora fica a perder com estas situações….

Crachá +1

boas

 

nunca acredites que uma operadora fica a perder com estas situações….

Ahhhhh podes mesmo querer … eles ….. sempre por cima !!!

Crachá

Tenho situação similar sem contas por pagar nem dívidas e ninguém sabe explicar porque que não tenho acesso:

Conta bloqueada

Não é possível gerir os seus serviços porque tem pelo menos uma das suas contas com pagamentos por regularizar.
Para mais informações, ligue 16 200

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Crachá +24

@João Ramos 

Ligue 16200 ou 800208053 contencioso.

Crachá

Após contacto com o contencioso foi informado que em 2017 cancelei o serviço de tv+net e activei novo serviço só de TV e que ficou por pagar uma fatura. Deste aí no mês passado alterei (como fiz em 2017, mas não foi o que fizeram) o contrato de TV satélite para outra morada para fibra.

Acontece que segundo a MEO a situação foi comunicada por aviso postal simples e não tomei conhecimento até hoje. 

Como passou mais de 3 anos a dívida teve ter expirado. Tal como noutras reclamações minhas em que a Meo débito me valores errados foi a resposta que me terão. A sua reclamação já expirou o prazo para poder reclamar. Como tevem compreender não twnho vontade de pagar esse valor que é inferior a 20 euros, para responder a Meo na mesma moeda. 

Vou pensar se vou pagar a dívida que dissem que tenho, ou se vou expor a situação no livro azul numa loja de atendimento ao público. 

Afinal de contas o prazo da meo reclamar a dívida expirou, não tenho que pagar e eles têm que repor o meu acesso à mymeo. 

Reputação 7
Crachá +24

A dívida não expira. O direito de a reclamar ativamente é que expira. No entanto estão no direito de lhe limitarem certos serviços enquanto a dívida se mantiver. 

Crachá

Quando não me devolvem o valor cobrado indevidamente a resposta é já expirou o período de reclamação. Quando sou cliente podem limitar os serviços devido a uma reclamação de dívida expirada (período de reclamação).

Atualmente pago bem mais de 100 euros por mês. Posso sempre levar os meus serviços para outra operadora que não me limite os serviços. Por exemplo passar a usar Internet e iptv que fica bem mais barato!