CONSULTA DE FACTURAS NA AREA DE CLIENTE

  • 24 February 2017
  • 5 respostas
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Tendo em conta que continuo com o meu problema por resolver, volto a colocar o meu problema neste novo tópico. E espero que não me voltem a enviar 1 resposta pre-formatada que não resolve o problema como aconteceu da última vez


 


"Exmos Srs,


 


Contactei a linha de apoio para poder ter acesso às facturas e ao seu detalhe na minha área de cliente e após ter falado com 2 ou 3 pessoas da linha de apoio no dia 24/01/2017, ninguém me conseguiu resolver o problema. Ficaram de me contactar em 24 horas, e até ao momento ligaram-me quando estava no ginásio e disseram que me voltariam a ligar e até agora nada. O erro que me aparece quando entro nas Facturas e Pagamentos é o seguinte: "Não tem permissões para aceder à informação que pediu. Consulte as suas permissões de acesso." Agradeço que me contacte com a maior brevidade possível. Pretendia igualmente passar a receber a Factura detalhada em papel como acontecia no passado, visto que agora só recebo em papel a Factura resumo sem o detalhe das chamadas.


Aguardo pelo vosso breve contacto telefónico.


Cumprimentos


Fabrício Mateus


Tlf: 279779319

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tendo em conta que o forum não é um apoio ao cliente...não irás receber nenhum contacto por este topico
Exmo Sr Moderador NeoPayne,


 


Desde do dia 21/01/2017 até hoje á falei com 8 a 10 pessoas diferentes da linha de apoio da MEO, e ninguém foi capaz de me resolver este simples problema. Se o Forum não serve para ajudar a resolver os problemas dos seus clientes que pagam e bem os seus serviços, assim como todas as chamadas feitas para a linha de apoio da MEO 16200, para que serve? Pode explicar-me por favor? Estou mesmo curioso da sua explicação.


 


Já agora agradecia que me desse o seu nome completo para poder juntar à longa lista de colcaboradores da MEO incompetentes com quem falei até hoje, e assim completar a minha reclamação que seguirá por correio em carta registada com aviso de recepção para a MEO com conhecimento da DECO - Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor, da qual sou associado.


 


Aguardo pela sua breve resposta.


 


Sem outro assunto de momento,


 


Fabrício Mateus
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


para começar acho que podes começar por ver no dicionario o significado de forum...


 


depois o teu problema é igual a tantos outros que gostariam de ter o acesso que pretendes...mas não é dado...


 


para acabar...não sou funcionário da Meo...pertenço ao forum a mais de 7 anos ainda nem a Meo imaginava que existia um forum sobre a Meo...

Boa tarde.

 

Deixei de receber a minha fatura de telemovel atraves do mail do trabalho. Porquê?

Boa tarde.

 

Deixei de receber a minha fatura de telemovel atraves do mail do trabalho. Porquê?

 Verifique se está na caixa de spam, se não entre em contacto com o 16200 para verificarem se foi alterado o email.

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