Resolvido

Consulta de Consumos na Área de Cliente

  • 25 September 2014
  • 14 respostas
  • 2903 visualizações

Boa tarde,

 

De ontem para hoje deixou de ser possível consultar o detalhe nos consumos.

Consegue-se verificar a quantidade de chamadas, mensagens, etc, mas não está a funcionar o acesso ao detalhe.

 

Obrigado
icon

Solução por Vera_MEO 30 September 2014, 11:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

já informei pelo facebook. desde que mudaram para esta área de cliente, que só dá problemas. nunca funciona bem. ou ficam lentos a aparecer os consumos. há tempos não atualizava, demoraram mais de uma semana a solucionarem o problema.. sinceramente. agora nem dá para ver os consumos dos meses anteriores... meo tem sempre problemas -.-
Bom dia,

 

Já alguem tem a resposta da meo na resolução deste problema???' é que ainda não dá para ver nada....
a mim disseram "seu pedido encontra-se em análise e assim que existam novidades entraremos em contacto."
Estou com o mesmo problema há vários dias. Enquanto tmn, a área de cliente sempre funcionou sem problemas, após a mudança, as falhas são uma constante. Agradeço um esclarecimento ou a rápida resolução do problema. Obrigado
A mim disseram que em 48 horas me respondiam...até agora nada... Novidades?????
Não, tudo na mesma. sinceramente. Pagamos para ter sempre os serviços em boas condições, e sendo a PT a maior empresa de telecomunicações em Portugal, acho que podia ter isto mais em consideração e ser mais rápida a solucionar os problemas.
Crachá +1
Tambem tenho esse problema,sera que ja não tiveram tempo de o resolver.
Crachá +1
Neste momento a consulta na area de cliente já esta em ordem, no que a mim diz respeito.
a mim também já está resolvido. um muito obrigado MEO:D
Reputação 4
Bom dia, o problema foi resolvido com uma intervenção no sistema esta noite. Podem por favor voltar a verificar? Caso não funcione enviem-me por mensagem privada o vosso login e número de cliente ou NIF. Obrigada
sim, está tudo ok a funcionar. espermos que no futuro não voltem a acontecer problemas nos consumos na Área cliente. bom dia!
também está resolvido.......
Tudo operacional.


Obrigado pela intervenção.
desculpem lá. mas estão a gozar com os clientes. é todas as semanas a mesma m*rda... agora nem atualiza os consumos. grandessíssima incompetência...