Resolvido

Consulta de Consumos na Área de Cliente


Boa tarde,

 

De ontem para hoje deixou de ser possível consultar o detalhe nos consumos.

Consegue-se verificar a quantidade de chamadas, mensagens, etc, mas não está a funcionar o acesso ao detalhe.

 

Obrigado
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Solução por Vera_MEO 30 Setembro 2014, 11:02

Bom dia, o problema foi resolvido com uma intervenção no sistema esta noite. Podem por favor voltar a verificar? Caso não funcione enviem-me por mensagem privada o vosso login e número de cliente ou NIF. Obrigada

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14 respostas

já informei pelo facebook. desde que mudaram para esta área de cliente, que só dá problemas. nunca funciona bem. ou ficam lentos a aparecer os consumos. há tempos não atualizava, demoraram mais de uma semana a solucionarem o problema.. sinceramente. agora nem dá para ver os consumos dos meses anteriores... meo tem sempre problemas -.-
Bom dia,

 

Já alguem tem a resposta da meo na resolução deste problema???' é que ainda não dá para ver nada....
a mim disseram "seu pedido encontra-se em análise e assim que existam novidades entraremos em contacto."
Estou com o mesmo problema há vários dias. Enquanto tmn, a área de cliente sempre funcionou sem problemas, após a mudança, as falhas são uma constante. Agradeço um esclarecimento ou a rápida resolução do problema. Obrigado
A mim disseram que em 48 horas me respondiam...até agora nada... Novidades?????
Não, tudo na mesma. sinceramente. Pagamos para ter sempre os serviços em boas condições, e sendo a PT a maior empresa de telecomunicações em Portugal, acho que podia ter isto mais em consideração e ser mais rápida a solucionar os problemas.
Tambem tenho esse problema,sera que ja não tiveram tempo de o resolver.
Neste momento a consulta na area de cliente já esta em ordem, no que a mim diz respeito.
a mim também já está resolvido. um muito obrigado MEO:D
Reputação 4
Bom dia, o problema foi resolvido com uma intervenção no sistema esta noite. Podem por favor voltar a verificar? Caso não funcione enviem-me por mensagem privada o vosso login e número de cliente ou NIF. Obrigada
sim, está tudo ok a funcionar. espermos que no futuro não voltem a acontecer problemas nos consumos na Área cliente. bom dia!
também está resolvido.......
Tudo operacional.


Obrigado pela intervenção.
desculpem lá. mas estão a gozar com os clientes. é todas as semanas a mesma m*rda... agora nem atualiza os consumos. grandessíssima incompetência... 

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