Congestionamento da linha e apoio técnico de terrível qualidade

  • 26 Agosto 2017
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Venho aqui manifestar o meu descontentamento nos últimos dias com o serviço prestado pela MEO, quer nos seus produtos quer no seu atendimento de apoio ao cliente.
Como cliente, com uma ligação bastante fraca que não permitia a visualização de canais em alta definição e até de canais em resolução normal, uma ligação à internet instável e uma ligação telefónica impossível de usar contactei o apoio técnico.
Foram efetuados os procedimentos para tentar perceber se algo estava a interferir na conexão como o telefone e o router mas nenhum dos aparelhos aparentava interferir.
O serviço de atendimento então explicou que iriam proceder ao agendamento de uma reparação com um técnico e que iriam verificar a disponibilidade.
Para o meu choque, não estava disponível nem um ÚNICO técnico para solucionar o nosso problema e o atendimento explicou que iria então deixar na base de dados como não foi agendado com o cliente uma reparação do serviço e foi pedido, para eu, o cliente, aguardar que o próprio técnico, assim que disponível, agendasse uma data para vir tratar do assunto.
É lamentável o facto de uma empresa tão grande e com tanto pessoal qualificado, não tenha sequer um agente para tratar dos problemas dos seus consumidores.
Este problema persiste há 5 dias e até agora, nem sinal de uma chamada do técnico para vir resolver o assunto.

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