Confusão no teste de cobertura

  • 21 July 2014
  • 2 respostas
  • 765 visualizações

Boa tarde, estou um pouco confuso quanto ao teste de cobertura efetuado pelo vosso site, estando eu a terminar o prazo de fidelização com outro operador, ando a procurar alternativas. Então passei pelo vosso site e fiz o teste de cobertura para o código postal  4440-823 VALONGO (Rua Nuno Tristão, Nº 175)  ao qual o site indica existir cobertura em fibra optica (o qual eu acredito pois tenho vizinhos no prédio ao lado que têm MEO Fibra (Nº 165) mas ao falar com um comercial vosso o mesmo (que colocou um papel na caixa de correio com as ofertas MEO Fibra) ele diz-me que o meu prédio não têm cobertura fibra, pelo nº de apoio a cliente também não consigo obter resposta pois dizem que voltam a ligar e nunca ligam.  Será que me podem esclarece? Penso que existem algum problema com a morada pois alguns colaboradores só encontram a Travessa Nuno Tristão que é a entrada para as garagens.

 

 

Cumps,

Daniel

 

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o apoio.
Reputação 5
Crachá +17
Olá @@@DanielSCBO. Pedimos que nos envie por mensagem privada o seu nº de contacto para que possamos analisar a situação indicada e entrar em contacto consigo posteriormente, pedimos também que verifique se houve alterações de nome da sua rua e se o código postal está correto para que possamos indicar-lhe a viabilidade dos serviços MEO com maior exatidão. Utilize o nº 3-32067021302 como assunto da sua mensagem.

Responder