confusão na area de cliente na faturação

  • 23 April 2014
  • 5 respostas
  • 664 visualizações

Crachá
tenho na minha area de cliente registado o meu telemovel e a banda larga.

Está uma confusão a faturação do telemovel aparece na banda larga e a faturação da banda larga nem aparece.

Está tudo em dia já que é pago por debito direto.

ficou pior com a passagem para MEO antes era mais fiavel.

Obg

Joãpo

5 respostas

@@@joao1 Pedimos que responda ao e-mail que lhe foi enviado pela equipa que está a acompanhar a sua exposição de modo a que seja possível prosseguir o tratamento deste assunto.
@@@joao1 estamos a verificar a situação que nos apresentou e logo que possivel daremos feedback.
Olá @@@joao1 para verificarmos a situação que reporta sobre a informação apresentada na área de cliente, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel, o seu nº banda larga e print-screens da informação apresentada na sua área de cliente. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-29235904339.
Crachá
obg


Mas a questão é que a fatura aparece na imagem da banda larga e as faturas da banda larga não aparece em lado nenhum.


Eu não digo que não está simples mas o fato é que as faturas da banda larga não aparecem onde deviam aparecer e o telemóvel aparece na banda larga.


Mas obg pela tua opinião


João


 
Reputação 1
Olá


 


Até acho que está bem simples.


 


Depois de selecionares do lado esquerdo Faturas e Pagamentos podes alternar entre serviços em cima como na imagem em anexo. No meu caso TV ou Banda Larga. Tens é que selecionar o serviço que pretendes ver as faturas.

Responder