tenho na minha area de cliente registado o meu telemovel e a banda larga.
Está uma confusão a faturação do telemovel aparece na banda larga e a faturação da banda larga nem aparece.
Está tudo em dia já que é pago por debito direto.
ficou pior com a passagem para MEO antes era mais fiavel.
Obg
Joãpo
Reputação 1
Olá
Até acho que está bem simples.
Depois de selecionares do lado esquerdo Faturas e Pagamentos podes alternar entre serviços em cima como na imagem em anexo. No meu caso TV ou Banda Larga. Tens é que selecionar o serviço que pretendes ver as faturas.
Até acho que está bem simples.
Depois de selecionares do lado esquerdo Faturas e Pagamentos podes alternar entre serviços em cima como na imagem em anexo. No meu caso TV ou Banda Larga. Tens é que selecionar o serviço que pretendes ver as faturas.
obg
Mas a questão é que a fatura aparece na imagem da banda larga e as faturas da banda larga não aparece em lado nenhum.
Eu não digo que não está simples mas o fato é que as faturas da banda larga não aparecem onde deviam aparecer e o telemóvel aparece na banda larga.
Mas obg pela tua opinião
João
Mas a questão é que a fatura aparece na imagem da banda larga e as faturas da banda larga não aparece em lado nenhum.
Eu não digo que não está simples mas o fato é que as faturas da banda larga não aparecem onde deviam aparecer e o telemóvel aparece na banda larga.
Mas obg pela tua opinião
João
Olá @@@joao1 para verificarmos a situação que reporta sobre a informação apresentada na área de cliente, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel, o seu nº banda larga e print-screens da informação apresentada na sua área de cliente. No assunto da sua mensagem coloque o nº 3-29235904339.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.