Conflitos na instalação das box's

  • 25 May 2019
  • 7 respostas
  • 74 visualizações

Boa tarde,
A cerca de um ano atrás foi me instalado um serviço de TV por satélite, na qual constava 2 box's uma principal com gravação e uma outra secundária sem gravação.
Devido a incompatibilidade de horários ficou acordado com o técnico que iria instalar esse mesmo serviço, que seria dps das 17h da tarde. No dia da instalação este deparou se com alguns problemas na instalação e demorou algum tempo a instalar a primeira box, devido ao facto de já ser tarde, este pediu me se podia voltar noutro dia por já estar tarde. Na boa fé e confiado na pessoa em questão, este nunca mais voltou para instalar a 2 box. Importante referir que este activou a 2 box para que na central pensassem q serviço estaria concluído.
Já faz um ano que estou a pagar este serviço no qual não estou a usufruir, por ter confiado no profissionalismo e é ética do técnico que enganou redondamente.
Agora apelo ao vosso bom senso que não me cobrem o valor da deslocação do técnico para instalação da box, pois, o único erro que cometi foi em confiar que viria a posteriori montar a box quando constatrmente tento ligar para a pessoa em causa e este não me atende o telefone.
Sem mais.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Em primeiro lugar referir que no fórum não podemos ajudar na resolução de reclamações. Tem que apresentar a reclamação por outras vias, p. ex. loja, área de cliente ou 16200. O problema é que passou 1 ano(!?!). Tinha 30 dias para reclamar a instalação. Como é que deixou passar tanto tempo sem reclamar? Assim perdeu toda a razão.
Reputação 7
Crachá +23
boas

legalmente e com razão a Meo irá cobrar qualquer deslocação referente a essa box...

terias 30 dias para reclamar de problemas da instalação...passado esses 30 dias, a responsabilidade passa a ser responsabilidade exclusiva do cliente...

talvez se conheceres um electricista poderá resolver a questão de uma forma mais barata...mas pela Meo deverá ser pelo menos 40€
Pois eu sei que passou muito tempo, mas a verdade é que nunca me passou pela cabeça que tivesse que vir a ter esse problema.. Confiei no técnico em questão, até porque ele referiu que fazia muito trabalhos nesta zona, e agora anda a fugir de mim por completo. Enfim tenho inteiramente responsabilidade por ter confiado e acima de tudo por ter deixado ele activar a box, senão viria no dia seguinte. Simplesmente sinto me revoltado por me ter ludibriado!!
Peço desculpa mas não sabia que não podia expor a reclamação neste fórum.
Reputação 7
Crachá +24
Poder pode, não vai ter é uma resposta oficial à mesma por parte da MEO.
Não consigo encontrar na área de cliente o sítio para fazer esta reclamação. Será que me pode elucidar sobre?
Agradeço lhe Ricardo
Reputação 7
Crachá +23
boas

expores o teu problema vai demonstrar os direitos que as pessoas tem e não sabem...

de certeza que poucos sabem que tem 30 dias para reclamar da instalação, e quem tenha lido este tópico vai de certeza descobrir que não se pode deixar passar problemas...
Reputação 7
Crachá +24
Na sua área de cliente clica no bonequinho em cima do lado direito. Depois escolhe "pedidos e mensagens", "criar pedido", "reclamação".