Confirmação de subscrição
No passado dia 11/08/2016, liguei os dados do meu telefone para fazer uma pesquisa rápida na net, segundos depois recebo uma mensagem que referia que tinha subscrito o serviço JogosParty e que iria pagar 2.99eur/semana, não ativei qualquer serviço e não percebo como isto pode acontecer, pois estes sites deveriam estar bloqueados pelas nossas operadoras, o que pretendo é a devolução do dinheiro, e o Cancelamento desta subscrição pois não subscrevi NADA. Tentei contato com este site com os dados fornecidos na mensagem mas não consegui sequer enviar mensagem. Contatos fornecidos na mensagem Info:800180291; forwardpt ccaresolution.com; http://jogosdepeleja.mobi.
Bom dia
Aconteceu-me o mesmo ontem à noite.
Estou a tentar seguir as instruções aqui indicadas, mas não consigo aceder a gestão de serviços.
Porque não há um caminho claro para resolver estes temas tão importantes. Deveriamos ter um link na nossa area cliente para gerir estes temas.
Obrigado
Cumprimentos
Aconteceu-me o mesmo ontem à noite.
Estou a tentar seguir as instruções aqui indicadas, mas não consigo aceder a gestão de serviços.
Porque não há um caminho claro para resolver estes temas tão importantes. Deveriamos ter um link na nossa area cliente para gerir estes temas.
Obrigado
Cumprimentos
Reputação 2
Olá BeatrizPina,
Na Área de Cliente podes consultar os serviços que tens ativos no telemóvel e desativar os mesmos.
Acede a https://cliente.meo.pt/, seleciona o telemóvel no menu do lado esquerdo, clica em "Serviços" e seleciona "Gerir" em "Outros serviços".
Para os bloqueares, liga 16 200 (consulta o tarifário).
Espero ter ajudado,
Obrigada,
Na Área de Cliente podes consultar os serviços que tens ativos no telemóvel e desativar os mesmos.
Acede a https://cliente.meo.pt/, seleciona o telemóvel no menu do lado esquerdo, clica em "Serviços" e seleciona "Gerir" em "Outros serviços".
Para os bloqueares, liga 16 200 (consulta o tarifário).
Espero ter ajudado,
Obrigada,
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.