Confirmação de subscrição
No passado dia 11/08/2016, liguei os dados do meu telefone para fazer uma pesquisa rápida na net, segundos depois recebo uma mensagem que referia que tinha subscrito o serviço JogosParty e que iria pagar 2.99eur/semana, não ativei qualquer serviço e não percebo como isto pode acontecer, pois estes sites deveriam estar bloqueados pelas nossas operadoras, o que pretendo é a devolução do dinheiro, e o Cancelamento desta subscrição pois não subscrevi NADA. Tentei contato com este site com os dados fornecidos na mensagem mas não consegui sequer enviar mensagem. Contatos fornecidos na mensagem Info:800180291; forwardpt ccaresolution.com; http://jogosdepeleja.mobi.
Reputação 2
Olá BeatrizPina,
Na Área de Cliente podes consultar os serviços que tens ativos no telemóvel e desativar os mesmos.
Acede a https://cliente.meo.pt/, seleciona o telemóvel no menu do lado esquerdo, clica em "Serviços" e seleciona "Gerir" em "Outros serviços".
Para os bloqueares, liga 16 200 (consulta o tarifário).
Espero ter ajudado,
Obrigada,
Na Área de Cliente podes consultar os serviços que tens ativos no telemóvel e desativar os mesmos.
Acede a https://cliente.meo.pt/, seleciona o telemóvel no menu do lado esquerdo, clica em "Serviços" e seleciona "Gerir" em "Outros serviços".
Para os bloqueares, liga 16 200 (consulta o tarifário).
Espero ter ajudado,
Obrigada,
Bom dia
Aconteceu-me o mesmo ontem à noite.
Estou a tentar seguir as instruções aqui indicadas, mas não consigo aceder a gestão de serviços.
Porque não há um caminho claro para resolver estes temas tão importantes. Deveriamos ter um link na nossa area cliente para gerir estes temas.
Obrigado
Cumprimentos
Aconteceu-me o mesmo ontem à noite.
Estou a tentar seguir as instruções aqui indicadas, mas não consigo aceder a gestão de serviços.
Porque não há um caminho claro para resolver estes temas tão importantes. Deveriamos ter um link na nossa area cliente para gerir estes temas.
Obrigado
Cumprimentos
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.