Pergunta

Condições de adesão do novo contrato para a instalação/ativação

  • 11 June 2020
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Boa tarde,
Venho por este meio reclamar o período de espera da instalação, assim como as várias justificações  dadas pelos colaboradores ao longo das várias chamadas que eu própria fiz.
A situação em concreto é a seguinte:
Mudei de residência e marquei uma instalação na nova casa para dia 3 de Junho, da qual compareceram no dia e a hora certas tal como combinado. Quando o colaborador chegou ao local para instalar via satélite, foi-nos dito, pelo próprio, que neste mesmo local poderia colocar via cabo e como seria uma melhor opção decidimos então proceder a uma instalação por cabo. Ligamos nesse mesmo instante à Meo para marcar uma nova instalação, já que esta não teria sido concluída. 
Nessa mesma chamada, colocaram-me em espera mais de meia hora, passei por pelo menos três colaboradores e nenhum me soube marcar uma nova data, ficou apenas dito que me iriam ligar nesse mesmo dia ou no dia seguinte pela manhã. 
Passou o dia 3 de junho e a manhã de 4 de junho e não obtive nenhuma chamada vossa, tal como me foi prometido.
No dia 4 de junho liguei novamente, e fiquei de novo mais de meia hora à espera de ser atendida, passei por vários colaboradores novamente e ninguém me conseguiu explicar porque não conseguem agendar uma data. 
Dia após dia tenho ligado e nada é feito, sem qualquer justificação concreta. 
Estou a dia 10 de junho e até agora NUNCA obtive uma resposta. 

Concluindo que estou à 7 dias sem conseguir usufruir dos vossos serviços por exclusivamente culpa vossa, espero que esses dias sejam descontados no pagamento mensal do qual pago, assim como todas as chamadas que efetuei por incompetência vossa. 
Pretendo também que me enviem um relatório detalhado com todo o processo que está a ser elaborado, pois já que não me conseguem explicar, talvez consiga perceber melhor eu mesma. 

Espero com isto tudo obter alguma resposta em concreto e espero ser contactada tal como me tem sido dito em todas as chamadas que eu própria realizei. Aguardo uma chamada com uma data de instalação. 


Por direito a operadora tem de assegurar uma parte ou a totalidade dos serviços que o cliente contratou. Não está a acontecer. O que está acontecer nesta situação em concreto é exatamente o incumprimento da parte da operadora de diversas maneiras. O que me dá direito a rescindir o contrato com justa causa. 


Aguardo com urgência uma resposta positiva
Ana Dias


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

a culpa não é inteiramente da Meo garantidamente...foi um técnico para instalar um serviço, que deveria ter instalado como estava previsto, e só depois pedir a migração para o serviço de cabo…

 

a partir do momento que o cliente recusa/impede uma instalação, seja por que motivo seja todo o processo tem de ser reiniciado por isso ninguém iria conseguir marcar uma nova data…

 

só não entendo a burrice do tecnico, que perdeu a comissão da instalação com uma informação que poderia ter dado no fim da instalação e não iria existir estes problemas todos pois o cliente estaria a usufruir do serviço até a alteração da tecnologia usada...ainda por cima com uma alteração de morada que a taxa de problemas é bem elevada e o tecnico sabe disso…

 

resumindo, a responsabilidade não é exclusiva da Meo, pois o cliente impediu a instalação do que estava previsto no começo, o técnico que forneceu só a informação que entendeu e não avisou o cliente que todo o processo teria ser reiniciado do inicio além de não ter avisado que há a possibilidade que não existir vagas disponíveis e o processo demora ainda mais e a Meo que tem um sistema arcaico que não permite alterações sem reiniciar todo o processo...

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