Bom dia.
Julgo ser pertinente reportar situação ocorrida.
Foram-me apresentadas condições de fornecimento de serviço M40 em balcão, com as quais concordei que posteriormente não se reflectem na facturação, com prejuizo para mim.
Aderi via contacto directo de site MEO a pacote ADSL (tv+net+telf.fixo), com valores de 46.40E, sujeito a desconto de campanha online de 10E, mais desconto de aluguer de BOX de gravação durante 24 meses, ficando em 36,49E. aeste valor acrescentaria o aluguer de 2ºbox (3.6E) e informei que iria proceder à assinatura de canal premium, acrescendo 9,90 à factura.
Ou seja, valor final na fatura, 49,90E, com pacote (36.49) acrescido de equipamento (3.6) mais canal premium (9.9).
Em visita à loja de assistencia técnica (alfragide) para entrega de equipamentos de anterior contrato rescindido, foi sugerido adesão a serviço M4O, com associação de tlm já existentes (2) ambos MEO.
Apresentei valores e condições acima mencionados (valores finais, de pacote, equipamento e canal premium) e fui confrontado com valores igualmente finais de 69.99E (com campanha de -10Euros), que aceitei.
Primeira factura, 79.99E descrito (com oferta da primeira mensalidade), mais equipamento, mais canal premium.
Ou seja, de uma expectativa de pagar mensalmente 69.99, vou pagar 69.99+3.6+9.90, com estes 69.99 a serem fruto de camapnha de -10E.
Em debate com call center e depois em loja e depois via contacto feito pela MEO em virtude de contactos anteriores, foi -me comunicado o seguinte:
69.99 é preço de pacote (está na factura 79.99 mas na proxima estará valor correcto), tudo o resto será acrescentado (equip. e canal premium).
Diferente do que me foi comunicado/oferecido em loja, diferente das minhas expectativas.
Sinto-me defraudado, considero que fui enganado, sinto que os objectivos comerciais a atingir pelo balcão em termos de adesões ao serviço M40 falaram mais alto, inclusivamente com ofertas de condições irreais.
No entanto, não tenho base legal para actuar, pois nao tenho como provar estes argumentos.
Recentemente, tive caso semelhante com VODAFONE, mas como tinha tudo escrito e descriminado, a rescisão foi incontestável, com admissão imediata do incumprimento por parte da empresa face ao contractualizado.
Lamento imenso...sempre gostei da MEO, sempre sugeri MEO a todas as pessoas, no entanto não consigo provar esta situação e assim que finalizar a fidelização, deixarei de ser cliente!
Fica a sugestão/aviso de SEMPRE deixar por escrito TODAS as condições contratuais acordadas...funcionou com VODAFONE, que foram correctíssimos em todo o processo..a MEO não!
Obrigado!
Reputação 4
Boa tarde@NM para podermos ajudar no esclarecimento das condições contratuais do serviço. Envie-nos por mensagem privada, o NIF associado ao mesmo e um n.º de contacto. Indique a referência 3-29392127480.
Boa tarde Sr.Jorge Brito.
Lamento ignorancia na utilização do fórum, agradeço auxilio.
Menciona mensagem privada...existe esta opção aqui algures ou refere-se a mail pessoal (e privado) para algum mail no qual a situação exposta será debatida?
Lamento ignorancia na utilização do fórum, agradeço auxilio.
Menciona mensagem privada...existe esta opção aqui algures ou refere-se a mail pessoal (e privado) para algum mail no qual a situação exposta será debatida?
Reputação 4
@NM para enviar mensagem privada, basta que clique em Jorge_MEO e no lado esquerdo da página, em "Contactar-me", escolher a opção "Enviar uma mensagem privada a este utilizador".
Aguardamos o seu feedback.
Aguardamos o seu feedback.
Reputação 4
Estamos a verificar a situação que nos secreveu@NM , assim que possível, contactamos.
Caro Jorge Brito,
Agradeço a informação, aguardarei vosso contacto.
Devo informar que a situação foi debatida em loja, foi debatida com um call center vosso via intermedio da loja e ja fui contacto por outro call center vosso, antes de ter feito esta exposição no forum.
Expectativas são nulas, ultimo contacto limitou-se a informar que tenho de pagar o que acima descriminei e apos longo monólogo meu, foi-me dito "peço imensa desculpa, posso ajudar em mais algum assunto?"
O comando de facto não é MEO, é vosso..pelo menos, durante os próximos 24 meses.
Mais uma vez, agradeço suas informações e aguardo o contacto.
Agradeço a informação, aguardarei vosso contacto.
Devo informar que a situação foi debatida em loja, foi debatida com um call center vosso via intermedio da loja e ja fui contacto por outro call center vosso, antes de ter feito esta exposição no forum.
Expectativas são nulas, ultimo contacto limitou-se a informar que tenho de pagar o que acima descriminei e apos longo monólogo meu, foi-me dito "peço imensa desculpa, posso ajudar em mais algum assunto?"
O comando de facto não é MEO, é vosso..pelo menos, durante os próximos 24 meses.
Mais uma vez, agradeço suas informações e aguardo o contacto.
muito obrigado pelo vosso simpático contacto, no qual confirmaram os valores acima mencionados para os próximos 24 meses.
mais uma vez reforço a mensagem a todos aqueles que visitam este post, para vossa protecção e direitos, saiam da loja SEMPRE COM TODAS AS CONDIÇÕES BEM ESCRITAS E DESCRIMINADAS NOS CONTRATOS.
obrigado.
mais uma vez reforço a mensagem a todos aqueles que visitam este post, para vossa protecção e direitos, saiam da loja SEMPRE COM TODAS AS CONDIÇÕES BEM ESCRITAS E DESCRIMINADAS NOS CONTRATOS.
obrigado.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.