Pergunta

Comunicaçao de avaria comum

  • 10 April 2020
  • 0 respostas
  • 53 visualizações

Crachá
  • Novo Membro
  • 0 respostas

Boa tarde sou residende na vila de Salir . concelho de Loulé no Algarve.

Codigo postal 8100-202.

Há cerca de 1 mês e meio a 2 mêses atrás . Nesta vila de Salir existiu uma avaria comum a varios e varios clientes Meo.

Depois de varias reclamaçoes na altura de vários clientes a meo passado alguns dias lá reconheceu que era uma avaria comum.

Desde esta terça feira passada dia 07-04-2020 a mesma avaria voltou , que consiste em quebras sucessivas do router de cerca de 10 a 15 minutos de duraçao . Estas qeubras sao de dezenas de vezes por dia.

A situçao está a ser varias vezes reportadas via telfone para a meo , por mim mesmo e muitos outros clientes , tenho conhecidos meus que estao com o mesmo problema.

O ridiculo é que depois de várias comuniçoes da avaria a Meo insiste em dizer que nao tem conhecimento de nenhuma avaria comum , o que é ridiculo.

Alguem que faça o favor de entrar em contacto com o gestor da linha desta zona por favor.

Salir

Concelho Loulé

8100-202

Existem varias pessoas em teletrabalho que nao o conseguem realizar por esta avaria. Na proxima semana vai entrar em funcionamento a teleescola .

Repito apelo urgentemente a que enviem um tecnico a esta central localizada no centro de Salir.

Volto a repetir é uma avaria comum a muitos clientes, e varias vezes reportada desde o dia 07-04 2020

 


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder