Pergunta

Comprovativo de cancelamento de serviço

  • 17 November 2020
  • 13 respostas
  • 89 visualizações

Crachá

Boa noite, através de que email ou como é possível solicitar o envio de um documento comprovativo do cancelamento de um serviço assim como comprovativo de um valor em dívida liquidado?

Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Para começar pelo 16200 ou pedidos pela área de cliente. Email não existe. 

Crachá

Pelo 16200 demoram bastante a atender e fica bastante caro porque não sou da operadora MEO.

Pela área de cliente não consigo efetuar qualquer pedido, consegue ajudar-me por favor como o fazer?

Reputação 7
Crachá +24

Para aceder à secção dos pedidos siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Crachá

Agradeço mas já tentei várias vezes e fica sempre em branco como pode ver!

 

Reputação 7
Crachá +24

Não tem o seu produto registado na área de cliente? Para conseguir criar pedidos tem que ter o seu produto registado na área de cliente. 

Crachá

Segundo o que me responderam por chamada o serviço já foi cancelado pode ser por esse motivo que não aparece na área de cliente mas eu gostava de obter um comprovativo em como está cancelado!

Reputação 7
Crachá +24

Pois, se foi cancelado já nada pode fazer na área de cliente. 

Agora só mesmo pelo 16200 ou talvez numa loja meo. 

Crachá

Mas acha que se o serviço já não aparece na área cliente à partida estará tudo correto?

Pergunto porque hoje recebi uma dívida do serviço que eu pensava já estar cancelado e para resolver recebi a informação que seria só pagar esses 4 meses em atraso que o mesmo já tinha sido cancelado. Então já paguei esse valor para resolver a questão mas tenho sempre receio de voltarem a fazer o mesmo e eu não tenho comprovativo de cancelamento!

Reputação 7
Crachá +24

Antes tinha tudo registado na área de cliente? 

Quando cancelou o serviço não recebeu uma  carta com a data do desligamento e respetivos valores a pagar? Esses 4 meses são de quê? Penalização porque ainda estava fidelizado quando cessou o contrato? 

Crachá

Antes sim aparecia na área de cliente. Serviço E-Escolas sem qualquer fidelização.

O serviço foi cancelado pelo telefone mas provavelmente por algum erro não foi feito e as faturas dos 4 meses seguintes foram emitidas e pela informação que me deram, passados esses 4 meses sem as pagar o serviço ficou cancelado mas enviaram o valor dessas mesmas faturas com alguns juros. 

De qualquer forma fiz hoje o pagamento para resolver a situação agora queria apenas certificar-me que terá ficado tudo correto e poder guardar algum documento de prova para que não volte a vir outras faturas.

Reputação 7
Crachá +24

Nunca vi cancelarem um serviço por telefone. Cancelamentos de serviços têm que ser obrigatoriamente por escrito. Acho estranho terem aceite isso por telefone... 

 

Crachá

Aceitaram porque disseram que como era da E-ESCOLA e não tinha qualquer fidelização bastava não pagar a próxima fatura e ficaria cancelado.

Portanto nunca explicaram que teria de fazer algo mais. Mas neste momento não reclamo nesse sentido até porque quero resolver isto da forma mais simples e já foi pago, quero apenas uma salvaguarda de que ficou tudo correto e que posso ficar descansado em relação a esse assunto, daí precisar de um documento para caso volte a acontecer poder provar que agora sim está cancelado, se não corro o risco de me voltarem a dizer que não tenho qualquer prova de cancelamento compreende?

Reputação 7
Crachá +24

Talvez o melhor seja passar por uma loja para tentar tirar isso a limpo.