Pergunta

Compras online

  • 13 December 2018
  • 2 respostas
  • 270 visualizações

Boa noite,

Fiz hoje uma compra online que, inclusive, foi logo paga na hora. Mas no espaço "Consultar encomendas" do my MEO não aparece encomenda nenhuma, afirmando que "Não tem encomendas efetuadas".
Eu recebi e-mail a comprovar o pagamento e guardei o comprovativo do pagamento, mas era importante para mim que o site reconhece-se a minha encomenda e que eu a pudesse seguir.

Agradeço desde já a atenção disponibilizada!

Silvia Ferreira

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Bom dia fiz uma encomenda dia 25 de julho,
Tenho um e-mail de confirmação de encomenda feita com sucesso estou até agora a espera de uma entidade e uma referência para efectuar o pagamento, o que quer dizer que já passaram quatro dias úteis e é vergonhoso porque falei com a assistência da MEO e disseram-me que teria que receber num prazo de 48 horas e até agora ainda não recebi qualquer resposta.

Boa tarde  fiz a compra do Iphone  11 branco onlaine , me enviaram a entidade e referencia no 12/10 na mesma hora paguei por multibanco.

Até agora não recebi confirmação alguma por parte da MEO, apenas um novo sms com a mesma entidade e referênca e valor que ja foram pagos.