Pergunta

Compras online

  • 13 Dezembro 2018
  • 1 resposta
  • 112 visualizações

Boa noite,

Fiz hoje uma compra online que, inclusive, foi logo paga na hora. Mas no espaço "Consultar encomendas" do my MEO não aparece encomenda nenhuma, afirmando que "Não tem encomendas efetuadas".
Eu recebi e-mail a comprovar o pagamento e guardei o comprovativo do pagamento, mas era importante para mim que o site reconhece-se a minha encomenda e que eu a pudesse seguir.

Agradeço desde já a atenção disponibilizada!

Silvia Ferreira

1 resposta

Bom dia fiz uma encomenda dia 25 de julho,
Tenho um e-mail de confirmação de encomenda feita com sucesso estou até agora a espera de uma entidade e uma referência para efectuar o pagamento, o que quer dizer que já passaram quatro dias úteis e é vergonhoso porque falei com a assistência da MEO e disseram-me que teria que receber num prazo de 48 horas e até agora ainda não recebi qualquer resposta.

Responder