Pergunta

Comprar Meos

  • 23 August 2019
  • 9 respostas
  • 2916 visualizações

Crachá +1
Olá
Quando os pontos Meos não chegam para um determinado produto, podemos comprar Meos ? Onde ?
Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24
@Apoooloo
"Se não tem saldo de MEOS suficientes para trocar, pode comprar os MEOS em falta na linha 12096 ou numa loja MEO.
Cada MEO custa €0,20 + IVA.
O valor total dos MEOS que solicitar, será debitado juntamente com o valor a pagar pelo produto que selecionou."
Crachá +1
Obrigado
Crachá +1
Boa tarde
Liguei para a linha de apoio para comprar Meos, sim é possivel, mas neste caso a compra do telemóvel é feita a partir da linha de apoio e retiram o desconto de 5% , relativo à compra On-Line....resumindo a compra de pontos só é possivel Online , custa 0,20 + iva e retiram o desconto de 5% ........qual é a vossa experiencia ?????
Crachá +1
Queria dizer que.......a compra de pontos só é possivel fazer na linha de apoio ou loja.....mas retiram os 5 %......fazer a compra de Meos no Site não é possivel.......
Reputação 7
Crachá +26
Olá @Apoooloo,

Desde Abril que a compra de MEOS só é possível nas trocas via linha de apoio ou loja.
Crachá
Boa noite. Quero fazer uma compra. Uns auscultadores jbl preço 30€ com 50 meos. Apenas tenho 48. Pk que não é possível comprar os 2 meos em falta?!? Obrigada
Reputação 7
Crachá +26
@Maria090

Pode comprar MEO se efetuar a troca via linha de apoio ou loja.
Crachá
Vanessa-meo. Já fiz isso e dizem não ser possível. Não sei porque que dizem que dá para comprar e depois não verdade não dá 😞
Reputação 7
Crachá +26
@Maria090

Efetivamente só pode comprar MEOS nas trocas por telemóveis (não em todos – nos básicos não é possível).