Compra telemovel pelos pontos online, incompetência

• 11 Agosto 2015
  • 0 respostas
  • 860 visualizações

Boa tarde. Venho por este meio relatar uma situação que custa a perceber como é possivel tanta incompetencia por parte da MEO. Então é o seguinte, no dia 21 de Julho comprei pelo site e usando os pontos um Microsoft Lumia 640 branco por 475 pontos e mais 81 euros que seriam pagos á cobrança a quando da recepção da encomenda. Até aqui tudo maravilha, no site diz que as encomendas serão entregues no prazo de 3 dias uteis (apesar de nas condições de utilização dos pontos dá um prazo maximo de 5 dias). Os dias passam ser novas informações, contacto o apoio a clientes e dizem-me que de facto é estranho a demora e que vão pedir para o telemovel ser enviado com urgencia. No dia 28 de Julho (7 dias após a compra, e ja passando os tais 5 dias uteis para receber a encomenda) lá é enviado o telemovel. No dia seguinte dia 29 de Julho o transportador ( um sr. tambem ele super competente que trata as pessoas por tu e que dá toques para o telemovel das pessoas) lá faz a entrega do telemovel, mas qual é o meu espanto quanto o sr. me mostra a fatura e me pede 115€ pelo telemovel, quando o valor correcto seriam os 81€. Aliás o valor de 115€ pelo Lumia 640 não consta em nenhuma modalidade de compra do telemovel seja com ou sem pontos, ou até em loja fisica da MEO. Obviamente não aceitei o telemovel e o mesmo foi para trás e ele disse-me que então a MEO iria contactar-me para retificarem o valor e reenviarem. No dia 31 de Julho sou contactado pela transportadora para me perguntarem o motivo de o telemovel ter ido para tras, expliquei que o valor pedido não correspondia ao que tinha comprado no site. No dia 5 de Agosto sou contactado pela MEO para saberem o porquê do telemovel ter ido para trás e se pretendia cancelar a encomenda ou que fosse de novo enviada, disse que pretendia o telemovel mas que mandassem o valor correto para pagar desta vez, a sra da linha da MEO foi muito simpatica e pediu desculpas pelo sucedido e que não percebia tambem de onde vinha o valor dos 115€, ela disse que ia pedir então o reenvio da encomenda com o valor correto dos 81€. Hoje dia 11 de Agosto, 20 dias após ter feito a compra inicial, sou contactado pelo mesmo sr. da transportadora que veio da ultima vez que me diz logo ao telemovel que tem novamente uma encomenda para mim mas que o valor a cobrar continua a ser 115€ se vale a pena passar por minha casa, disse-lhe que sendo assim de facto nem valia a pena. Á pouco falei com a linha dos pontos da MEO para reclamar com esta situação mas até o telemovel ser devolvido pela transportadora á MEO não podem fazer nada, portanto será mais uma semana á espera que me contactem da MEO e desta vez vou pedir que me devolvam os pontos (vamos lá a ver quanto tempo demora isso) e depois provavelmente uso os pontos para comprar selfie sticks ou outra coisa qualquer e mudo de operadora, porque isto é de uma incompetencia aterradora por parte de alguém. Uma compra que deveria no maximo dos maximos demorar 5 dias uteis e já vai em mais de 3 semanas, é incompreensivel...

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder