Pergunta

Compra online, troca de meos

  • 17 May 2020
  • 4 respostas
  • 245 visualizações

Boa noite, gostaria de saber como funciona o pagamento de uma compra que fiz online, onde dizia envio á cobrança. Só que recebi um email e fala em pagamentos para depois ser enviado o equipamento. Será que podia me ajudar nesta questão?


4 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia

Integrado no plano de contingência COVID-19, por motivos de segurança, foram implementadas as seguintes alterações, nas compras na Loja Online:

  • Não é possível o Pagamento à cobrança para a modalidade de Pronto Pagamento.
    O pagamento à cobrança mantém-se disponível apenas para compra com MEOS.
    Para compra de equipamentos a pronto pagamento, o cliente deve usar os meios de pagamento eletrónicos disponíveis: MB, MBWay, Visa, PayPall e MEO Wallet.

  • Pagamento a prestações: No atual pico de procura estimamos 8 dias úteis para aprovação das prestações e envio da referência multibanco.
    Após pagamento a entrega será até 3 dias úteis.

estando eu na mesma situação, gostaria antes de pagar por outro metodo que não à cobrança , mas não me foi facultado… ainda pode se fazer essa alteração??? à cobrança será em dinheiro????

É exigido que para Pagamentos à cobrança dentro das normas de segurança sanitária do covid-19 , sejam aceitos todos os meios eletrônicos. 
 

Como procedo ao pagamento via PayPal para pedido de telemóvel por troca de MEOS?

 

 

Crachá

Estou com o mesmo problema! Só me aparece a opção de pagamento à cobrança numa troca de MEOS. Já não teria muita lógica mas ainda muito menos nesta altura. Era bom que esclarecessem como se processa o pagamento na entrega. Tem que ser em dinheiro ou têm terminal para pagar?

Responder