Boa tarde
Venho por este meio, pedir a alteração de cor de uma encomenda que efetuei online no vosso site.
Comprei uma cadeira Gaming Matrics Osiris azul e preta e gostaria de trocar pela cadeira Gaming Matrics Osiris Preto e Branca. Fiz essa compra no dia 16 de novembro, e na mesma hora liguei para a MEO o que sugeriram enviar email para o suporte loja on-line e até ao momento não obtive resposta.
Será que me podem ajudar?
Compra online, pedidi alteracao de cor de encomenda
Se já enviou email para o suporte da loja online o ideal será aguardar. Os pedidos deverão ser tratados pela ordem de entrada e poderá haver, neste período algum dilatamento no tempo na resposta.
Boa tarde ,
Pedi a cadeira gaming no passado dia 06/09 , no dia 13/09 apareceu no site da meo como entregue e hoje é dia 29/09 e ainda não tenho nada em casa !!
Sou sempre eu a ligar a perguntar pela encomenda e a pagar aquela taxa de 2€ e a esperar sempre mais de 30min em linha ,
Já por várias vezes que me dizem que vão fazer pedido urgente e que vão analisar , quando já por duas vezes recebo mensagem a dizer
“Estamos a analisar o seu pedido registamos com o numero ………. Prevemos dar uma resposta a situacao apresentada dentro de 10 dias. Obrigado”
JÁ É A SEGUNDA MENSAGEM DESSAS QUE RECEBO !!!!!
Isto é gozar com as pessoas , está quase a fazer um mês e nada.
Quero uma resposta urgente vossa ! Pois isto já é gozar com a cara do cliente !! E eu paguei os 100€ pela cadeira , e como vocês já têm o dinheiro , não têm muita pressa em tratar do assunto para me enviar novamente a cadeira !!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.