Compra online, pedidi alteracao de cor de encomenda

  • 20 November 2020
  • 3 respostas
  • 71 visualizações

Boa tarde

 

Venho por este meio, pedir a alteração de cor de uma encomenda que efetuei online no vosso site.

Comprei uma cadeira Gaming Matrics Osiris  azul e preta e gostaria de trocar pela cadeira Gaming Matrics Osiris  Preto e Branca. Fiz essa compra no dia 16 de novembro, e na mesma hora liguei para a MEO o que sugeriram enviar email para o suporte loja on-line e até ao momento não obtive resposta.

Será que me podem ajudar?


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Se já enviou email para o suporte da loja online o ideal será aguardar. Os pedidos deverão ser tratados pela ordem de entrada e poderá haver, neste período algum dilatamento no tempo na resposta.

Crachá

Boa tarde ,

 

Pedi a cadeira gaming no passado dia 06/09 , no dia 13/09 apareceu no site da meo como entregue e hoje é dia 29/09 e ainda não tenho nada em casa !!

Sou sempre eu a ligar a perguntar pela encomenda e a pagar aquela taxa de 2€ e a esperar sempre mais de 30min em linha ,

Já por várias vezes que me dizem que vão fazer pedido urgente e que vão analisar , quando já por duas vezes recebo mensagem a dizer

“Estamos a analisar o seu pedido registamos com o numero ………. Prevemos dar uma resposta a situacao apresentada dentro de 10 dias. Obrigado”

 

JÁ É A SEGUNDA MENSAGEM DESSAS QUE RECEBO !!!!!

 

Isto é gozar com as pessoas , está quase a fazer um mês e nada.

 

Quero uma resposta urgente vossa ! Pois isto já é gozar com a cara do cliente !! E eu paguei os 100€ pela cadeira , e como vocês já têm o dinheiro , não têm muita pressa em tratar do assunto para me enviar novamente a cadeira !!

Reputação 7
Crachá +24

@gilfilipe10 

Onde foi entregue e quem recebeu? Deve haver registos.

Pelo fórum não vai receber respostas da MEO. Não vale a pena fazer comentários repetidos. Aqui somos clientes / utilizadores. Ninguém tem acesso a esses processos. 

Responder