Resolvido

Compra online MEOS

  • 4 March 2022
  • 11 respostas
  • 179 visualizações

Crachá

Boa tarde, fiz uma compra online com meos neste caso um S22 dia 17 de fevereiro, gostaria de saber a previsão de entrega. Não me parece racional a resposta ser até dia 29 de abril ! 

Cumprimentos.

icon

Solução por Trutafario 4 March 2022, 18:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Ou antes ou depois dessa data, ao que parece a entrega desse modelo, é tipo, previsões , só mesmo depois de o receber.

Crachá

Ou antes ou depois dessa data, ao que parece a entrega desse modelo, é tipo, previsões , só mesmo depois de o receber.

A questão é, se passar a data da oferta dos Buds quem assume ? :/ 

Reputação 7
Crachá +24

Ou antes ou depois dessa data, ao que parece a entrega desse modelo, é tipo, previsões , só mesmo depois de o receber.

A questão é, se passar a data da oferta dos Buds quem assume ? :/ 

Vai ter que perguntar ao apoio ao cliente.

Crachá

Encontro me exatamente na mesma situação 

Telefonei para o apoio, para questionar sobre a demora no envio e a questão da oferta dos Buds, só conseguiram dizer que o envio se encontra pendente.

Abriram uma reclamação e disseram que devo ser contactado no máximo em 5 dias.

Resumindo, não ajudaram em nada. 

Crachá

Encontro me exatamente na mesma situação 

Telefonei para o apoio, para questionar sobre a demora no envio e a questão da oferta dos Buds, só conseguiram dizer que o envio se encontra pendente.

Abriram uma reclamação e disseram que devo ser contactado no máximo em 5 dias.

Resumindo, não ajudaram em nada. 

Exatamente igual, depois ligaram a dizer …. Pode ser entregue até dia 29 de abril , sobre os buds. Não sabem . Envio pendente também ! Exato. Ajudar zero . Depois perguntam se recomendamos … 

Crachá

Ou antes ou depois dessa data, ao que parece a entrega desse modelo, é tipo, previsões , só mesmo depois de o receber.

A questão é, se passar a data da oferta dos Buds quem assume ? :/ 

Vai ter que perguntar ao apoio ao cliente.

A resposta é igual, não sei não sabemos… pode ser até ao fim de abril.. pfff… 

Crachá

Encontro me exatamente na mesma situação 

Telefonei para o apoio, para questionar sobre a demora no envio e a questão da oferta dos Buds, só conseguiram dizer que o envio se encontra pendente.

Abriram uma reclamação e disseram que devo ser contactado no máximo em 5 dias.

Resumindo, não ajudaram em nada. 

Exatamente igual, depois ligaram a dizer …. Pode ser entregue até dia 29 de abril , sobre os buds. Não sabem . Envio pendente também ! Exato. Ajudar zero . Depois perguntam se recomendamos … 

Ontem a informação recebida pela MEO era não haver previsão de entrega.

Cancelei a encomenda, e fiz em outra loja, ontem, e hoje já se encontra expedido.

Crachá

Encontro me exatamente na mesma situação 

Telefonei para o apoio, para questionar sobre a demora no envio e a questão da oferta dos Buds, só conseguiram dizer que o envio se encontra pendente.

Abriram uma reclamação e disseram que devo ser contactado no máximo em 5 dias.

Resumindo, não ajudaram em nada. 

Exatamente igual, depois ligaram a dizer …. Pode ser entregue até dia 29 de abril , sobre os buds. Não sabem . Envio pendente também ! Exato. Ajudar zero . Depois perguntam se recomendamos … 

Ontem a informação recebida pela MEO era não haver previsão de entrega.

Cancelei a encomenda, e fiz em outra loja, ontem, e hoje já se encontra expedido.

Também recebi essa mensagem … não se compreende !!! Isso é o q querem q cancelemos . 

Crachá

Estou a espera do meu s22 128gb desde o dia 22fev com troca de pontos e ainda nada. Pelo menos 3 lojas portuguesas têm stock imediato desta versão, não entendo que tipo de pedido de encomendas a MEO anda a fazer ao fabricante. Amadores.

 

Acho que se objetivo for a malta cancelar não faz muito sentido porque o cliente não vai voltar a comprar no mesmo sítio depois deste tipo de experiência.

 

 

Fiz a encomenda dia 21 de fevereiro e o telemovel chegou ontem dia 15 .

Veio foi sem capa e a pelicula de oferta.

Crachá

Fiz a encomenda dia 21 de fevereiro e o telemovel chegou ontem dia 15 .

Veio foi sem capa e a pelicula de oferta.

Qual versão em específico? Cor, modelo e memória