Compra online e engano de facturação

  • 31 August 2016
  • 0 respostas
  • 427 visualizações

Boa noite pedi no inicio do mês um smartfone com a minha conta através do serviço pagamento a prestações. Veio tudo normalmente menos a morada de facturação,essa veio no nome do meu sogro e ficou tudo no nome dele. Ora ele nao pude pedir um para ele pois ja estava o meu na conta dele. Liguei e gastei dinheiro como tudo por 4/5 vezes para poder saber o porquê de não poder pedir outro smartfone com os meus dados já que pelo meu sogro já estava. Disseram me para esperar que iam reclamar e para enviar novamente o formulário. Fiz isso 5 vezes e sinceramente estou farto de ouvir sempre o mesmo de gastar sempre o mesmo e o assunto nunca fica resolvido. Eu não tive culpa do engano que a Meo efectuou. Somente pergunto como posso pedir um smartfone sem ter que passar pelo mesmo outra vez?!? Obrigado

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder