Pergunta

Compra Loja Online Defeito

  • 15 February 2021
  • 1 resposta
  • 23 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Boa noite,

Recentemente efectuei uma compra na Vossa loja online de uma cadeira Matrics Osíris tendo a mesma chegado no dia 02 de Fevereiro e montada no dia seguinte, ou seja dia 03 de Fevereiro.

​​Acontece que a mesma já está-se a rasgar no acento na zona das costuras conforme mostra imagem em anexo, com cerca de 12 dias de uso.

Gostaria de saber como proceder a troca da cadeira ou mesmo a sua devolução.

 

Aguardo instruções.

 

Obrigado

 

 

 

​​​​​​


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

Vide https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/devolucao-e-assistencia-tecnica#prazoecondicoesdedevolucaoencomendasonline

 

 

Responder