Boa tarde hoje efetuei uma troca de pontos para adquirir Kit de fotografia com tripé e lentes.
Nas primeiras duas tentativas apareceu o erro 404, pelo repeti e foi só á terceira vez que o pedido apareceu validado e recebi o habitual sms de confirmação, no qual para meu espanto o pedido apareceu em triplicado.
Ainda pensei que fosse um erro mas confirmei no portal que o pedido estava em triplicado.
Assim, como o erro foi claramente da MEO quero que dois dos pedidos sejam anulados, com a obvia restituição dos pontos cobrados.
O recurso a este foram é o resultado de não haver outra forma de apoio de cliente e é a ante camera da apresentação de uma reclamação formal no respectivo livro de reclamações, caso a situação não esteja resolvida até ao recebimento da ecomenda.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas… esse erro aparece sempre no novo browser EDGE (chromium), quando quero ver as características dos tlm, para evitar esse erro recomendo o Opera Browser para não dar esse erro 404…. Talvez numa futura atualização do Edge esse erro não ocorra. (Uso o novo EDGE DEV).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.