Pergunta

Compra em duplicado por erro 404 da meo

  • 12 February 2019
  • 1 resposta
  • 99 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde hoje efetuei uma troca de pontos para adquirir Kit de fotografia com tripé e lentes.
Nas primeiras duas tentativas apareceu o erro 404, pelo repeti e foi só á terceira vez que o pedido apareceu validado e recebi o habitual sms de confirmação, no qual para meu espanto o pedido apareceu em triplicado.
Ainda pensei que fosse um erro mas confirmei no portal que o pedido estava em triplicado.
Assim, como o erro foi claramente da MEO quero que dois dos pedidos sejam anulados, com a obvia restituição dos pontos cobrados.
O recurso a este foram é o resultado de não haver outra forma de apoio de cliente e é a ante camera da apresentação de uma reclamação formal no respectivo livro de reclamações, caso a situação não esteja resolvida até ao recebimento da ecomenda.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Crachá

Boas… esse erro aparece sempre no novo browser EDGE (chromium), quando quero ver as características dos tlm, para evitar esse erro recomendo o Opera Browser para não dar esse erro 404…. Talvez numa futura atualização do Edge esse erro não ocorra. (Uso o novo EDGE DEV).