COMPRA DE UM SMARTPHONE A PRESTAÇÕES

  • 20 August 2014
  • 4 respostas
  • 2007 visualizações

Boa tarde,

 

Fiz a migração do M3O para o M4O, pretendia adquirir 1 telemóvel a prestações mas como não tenho o contrato à 6 meses (completa 6 meses a 27/09/2014), o funcionário da loja MEO do Fórum Montijo disse-me que ia enviar um "mail" superiormente para que fosse possível a aquisição do equipamento antes desse prazo (falta cerca de 1 mês) e depois informar-me-ia da decisão, que até hoje aguardo. O pedido foi feito no dia 06/08/2014 pelo Sr.Filipe Pratas.

Será que não mereço uma resposta?

 

Atenciosamente

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Sugiro que contacte directamente a pessoa em questão.
Boa tarde,


 


Em primeiro lugar os meus agradecimentos por me ter respondido. Em relação à sua sugestão já foi feito e o que me disseram foi que assunto tem que ser autorizado superiormente. Aguardo essa autorização ou não desde o dia 06/08/2014.


 


Atenciosamente
Boa tarde @@@Hélia , envie-nos mensagem privada com o NIF do titular M4O e o seu nº de contacto de modo a verificarmos o estado do seu pedido. No assunto da sua mensagem coloque a referência nº 3-33296354352.
Boa tarde!
Pretendo comprar o Samasung Galaxy s4 mini a prestações, e falei hoje com a meo e mandaram-me o mail. Dizem que depois logo me dizem se pode ser ou não, quais são os "pontos" necessários? E quanto tempo vão demorar a dizer-me? Obrigado
Diogo

Responder