Compra com Pontos Meo
Olá, hoje confirmei a compra de um Router 3g 125 pontos + 20 Euros. Recebi a confirmação da compra no telemóvel, os pontos foram atualizados em -125 pontos, mas a encomenda não aparece na seção de encomendas da área de clientes. Preciso de ajuda em como fazer o seguimento da minha encomenda por favor.
-Renan C.
-Renan C.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Terá de questionar o apoio ao cliente.
Não é boa ideia partilhar aqui dados pessoais, como nome + email + nr. e detalhes da encomenda.
domingosmartinspereira@hotmail.com.encomenda N C001190852 de 22-10 750 meus +170€ tablet Samsung A7. Onde para a encomenda .
Encomenda N C001190852.dia 22.10 não há nada gostaria de saber quando vai ser entregue.
Reputação 4
Olá Renan_Conceicao,
As encomendas de pontos estão no site pontos.meo.pt.
Deverá aceder a pontos.meo.pt, entrar com o user e clicar em "Encomendas".
As encomendas de pontos estão no site pontos.meo.pt.
Deverá aceder a pontos.meo.pt, entrar com o user e clicar em "Encomendas".
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.