Compra com Pontos Meo

  • 16 October 2015
  • 4 respostas
  • 988 visualizações

Olá, hoje confirmei a compra de um Router 3g   125 pontos + 20 Euros. Recebi a confirmação da compra no telemóvel, os pontos foram atualizados em -125 pontos, mas a encomenda não aparece na seção de encomendas da área de clientes. Preciso de ajuda em como fazer o seguimento da minha encomenda por favor.


 


-Renan C.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Olá Renan_Conceicao,


As encomendas de pontos estão no site pontos.meo.pt.


Deverá aceder a pontos.meo.pt, entrar com o user e clicar em "Encomendas".

Encomenda N C001190852.dia 22.10  não há nada gostaria de saber quando vai ser entregue.

 domingosmartinspereira@hotmail.com.encomenda N C001190852 de 22-10  750 meus +170€ tablet Samsung A7.  Onde para a encomenda .

Reputação 7
Crachá +24

@Domingos Maciel Martins

Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Terá de questionar o apoio ao cliente.

Não é boa ideia partilhar aqui dados pessoais, como nome + email + nr. e detalhes da encomenda.