Pergunta

Completamente descontente pelo serviço prestado pela MEO

  • 25 March 2020
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Muito boa tarde.

 

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pelo serviço prestado pela MEO, onde vou referir vários pontos que estão errados vistos o contrato solicitado:

1º-  Sou possuidor do Pacote M4, onde o serviço de Internet menciona 200/100 Mbps, ao qual efectuei testes para a sua verificação em dias diferentes, conseguindo no máximo 50/58 Mbps e o seu mínimo foi de 18/43 Mbps (sim, 18Mbps não foi engano na escrita), importante realçar que foram feitos por cabo e não por wi-fi.

2º- Em relação há facturação tenho muito por onde me queixar. Ainda não sei ao certo o valor que pago pelo serviço. Estes últimos meses ainda não tive uma factura com o mesmo valor final e com discrepância no seu valor de dezenas de EUROS (sem extras consumos, importante também dizê-lo ). Já liguei para um esclarecimento e até ao dia de hoje ainda o aguardo.. Isto já há cerca de 3 semanas atrás.

3º - Net no telemóvel seriam os 7Gb e só possuo 3Gb.

4º- Não menos importante e realçar, na altura da subscrição do serviço foi me oferecido um relógio bem como uma TV, o relógio por acaso dá horas e até funciona bem mas a TV ainda nem sei se os canais da MEO lá dá.

 

Depois deste descrito eu pergunto se querem que coloque de volta o relógio na caixa!?!

Vou pretender a rescisão do meu contrato, visto não estar a cumprir o descrito no mesmo, tanto a nível de serviços bem como a nível de valores, complicado perceber a discrepância de valores visto  estar bem definido nesse mesmo contrato.

 

Como fazê-lo? 

Visto não haver uma loja orgânica em funcionamento e encontra-mo-nos a passar por maus tempos.  

 

Melhores Cumprimentos 

Marco Carneiro


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aparentemente ainda não foi reportado nada...nem apoio tecnico ou apoio ao cliente???

Muito boa tarde NeoPayne

Já foram feitas algumas chamadas para a linha de apoio a fim de reportar tais situações, não foi (1) uma nem (2) duas. Por um acaso ontem foi um dos dias que recebi uma chamada em relação a Net, a qual no final da mesma me indicou a fazer tal coisa. 

 

“Ser moderador não significa ser funcionário...” desde já peço desculpa, desconhecia tais factos.

Mas consegue ajudar em um caminho para a resolução do imenso problema que me encontro?

Obrigado

 

Melhores Cumprimentos

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

relativamente a internet, sem ir um tecnico e tentar a reparação, desistir com justa causa é impossivel…

 

só vejo uma solução...pedir a desistência por não cumprimento do contrato...falta entregar a TV...de resto é reclamar, e exigir a compensação das diferenças de valores….

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