Muito boa tarde.
Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pelo serviço prestado pela MEO, onde vou referir vários pontos que estão errados vistos o contrato solicitado:
1º- Sou possuidor do Pacote M4, onde o serviço de Internet menciona 200/100 Mbps, ao qual efectuei testes para a sua verificação em dias diferentes, conseguindo no máximo 50/58 Mbps e o seu mínimo foi de 18/43 Mbps (sim, 18Mbps não foi engano na escrita), importante realçar que foram feitos por cabo e não por wi-fi.
2º- Em relação há facturação tenho muito por onde me queixar. Ainda não sei ao certo o valor que pago pelo serviço. Estes últimos meses ainda não tive uma factura com o mesmo valor final e com discrepância no seu valor de dezenas de EUROS (sem extras consumos, importante também dizê-lo ). Já liguei para um esclarecimento e até ao dia de hoje ainda o aguardo.. Isto já há cerca de 3 semanas atrás.
3º - Net no telemóvel seriam os 7Gb e só possuo 3Gb.
4º- Não menos importante e realçar, na altura da subscrição do serviço foi me oferecido um relógio bem como uma TV, o relógio por acaso dá horas e até funciona bem mas a TV ainda nem sei se os canais da MEO lá dá.
Depois deste descrito eu pergunto se querem que coloque de volta o relógio na caixa!?!
Vou pretender a rescisão do meu contrato, visto não estar a cumprir o descrito no mesmo, tanto a nível de serviços bem como a nível de valores, complicado perceber a discrepância de valores visto estar bem definido nesse mesmo contrato.
Como fazê-lo?
Visto não haver uma loja orgânica em funcionamento e encontra-mo-nos a passar por maus tempos.
Melhores Cumprimentos
Marco Carneiro