Pergunta

Compas Online

  • 10 May 2020
  • 3 respostas
  • 59 visualizações

Crachá +1

Boa tarde. Estou a tentar fazer uma compra online com pagamento a prestações mas aquando a chegada da aprovação/reprovação do pedido, é sempre recusado dizendo no e-mail o seguinte,

 

"Foi identificada uma situação pendente de faturação que é necessário regularizar ou já tem plano(s) de prestações a decorrer. Poderá acumular a compra de até 4 equipamentos a prestações desde que não exceda o limite máximo de crédito por cliente. Para conseguir avançar com a compra a prestações deve regularizar os valores que tem em dívida de serviços MEO ou regularizar os valores pendentes do plano(s) a prestações que estão em curso, para não exceder o limite de crédito por cliente. Para mais informações contacte a linha de apoio ao cliente 16200"

Mas ja liguei para o 16200 e não me sabem dizer o porquê disto acontecer porque tenho todas as contas em dia e não tenho nada em pagamento a prestações no meu serviço MEO.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Coloque uma reclamação de faturação através da sua área de cliente, reportando a situação e aguarde um contacto.

Crachá +1

Consegue dizer-me os passos que tenho que dar para chegar lá? Não estou a conseguir aceder a essa parte.

Crachá +1

Já consegui. Obrigado