Pergunta

como voltar ao meu tarifario anterior

  • 19 November 2021
  • 1 resposta
  • 58 visualizações

Crachá

Antes de mais, abro este tópico porque o vosso excelente serviço de pedidos de abertura de ajuda na àrea pessoal tem um limite de caracteres bastante reduzido. 

 

Até 30/06 tinha um tarifário de telemóvel Unlimited L Light com 500mb e 4000 mins chamadas nacionais e SMS por 14,99€/mês.

 

A 21/06 recebi um email do vosso departamento de markting a propor uma "oferta exclusiva" no pacote Unlimited L. Neste email apenas faz referência a "Chamadas e SMS a 0 centimos" , "Internet Móvel 3GB" e "Roaming na UE e EUA incluídos." por 17,99€/mês e que implicaria uma nova fidelização por 24meses com desconto por 24meses. O detalhe das condições do novo contracto não foram disponibilizadas neste email.

 

A 14/09 e como estas condições eram do meu interesse, carreguei no botão no email para aderir. Fui redireccionado para o site onde as condições descritas eram exactamente as mesmas do email. Em "2 passos" fiz a confirmação. Mais uma vez, o detalhe das condições não foi disponibilizado em lado nenhum. Recebi pouco tempo depois um email com um pdf "resumo da encomenda". Mais uma vez, aqui são feitas apenas referências à mensalidade e período de fidelização. Não há detalhe das condições.

 

A 15/09, recebi um SMS vosso do número "969 600 500" que transcrevo "MEO: Obrigado pela sua adesão. Enviamos as condicoes para o seu email/morada. Para confirmar o seu pedido responda a este SMS com SIM M16673605". Não respondi a este SMS

 

No mesmo  dia, 15/09, recebo o vosso email com as condições:
"Junto enviamos as condições relativas ao seu serviço.
Para darmos seguimento ao seu pedido, confirme estas condições através de uma das seguintes formas:
-envio de um SMS para o número 969600500 com o seguinte texto: SIM M16673605
-resposta a este email com o texto: SIM M16673605"

 

Tal como o SMS, não respondi a este email. Não confirmei nenhuma adesão. Não queria aderir.

 

Isto porque neste email, pela primeira vez desde 15/09 as condições foram-me finalmente disponibilizadas. Estas condições eram diferentes das anunciadas tanto no email publicitário, como no processo de adesão e ainda no pdf de resumo da encomenda. Nestas condições, agora detalhadas vem um pagamento de 60€ de activação!

 

A 16/09 recebi um SMS do 636/MEO a falar de mudança de tarifário e desde 1/10 o ecrã de saldo mostra 3GB de dados. Isto significa que o serviço foi aderido! Eu não confirmei, nem respondi ao email. confirmei por SMS por ter aderido um serviço que so foi mostrado as verdadeiras condiçoes das diferentes mostradas anteriormente ; As condições finais só foram mostradas no final e são diferentes das publicitadas!

 

Pretendo reversão para o meu antigo tarifário Unlimited L Light. Tenho screenshots, as sms e respectivos emails do que descrevi que terei todo o gosto em partilhar com quem de direito e irei efectuar as queixas necessárias se não forem tomadas medidas. Isto vai para além do moralmente errado (como todos sabemos, voces oferecem melhores condições das que descrivi e a preços mais reduzidos a certos cliente, sem justificação), pois ultrapassa a legalidade.

 

Melhores cumprimentos


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tópico em duplicado. 

Responder