Resolvido

Como remover conta criada por terceiro?

  • 19 November 2022
  • 1 resposta
  • 46 visualizações

Alguém criou uma conta na area de cliente MEO utilizando o meu email pessoal. Provavelmente terá sido engano, ou no pior dos casos fraude, pelo que pretendia remover a conta, pois não sou cliente MEO, e não pretendo receber dados ou faturação do vosso cliente. porém não encontro tal opção de como remover a conta.

Também apenas encontro contactos telefónicos e não pretendo gastar saldo nem perder tempo indeterminado em espera para atendimento.

Que opções tenho?

Obrigado desde já.

icon

Solução por P.Ribeiro 20 November 2022, 13:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Alguém criou uma conta na area de cliente MEO utilizando o meu email pessoal. Provavelmente terá sido engano, ou no pior dos casos fraude, pelo que pretendia remover a conta, pois não sou cliente MEO, e não pretendo receber dados ou faturação do vosso cliente. porém não encontro tal opção de como remover a conta.

Também apenas encontro contactos telefónicos e não pretendo gastar saldo nem perder tempo indeterminado em espera para atendimento.

Que opções tenho?

Obrigado desde já.

Boa tarde, pela facto de não ser cliente, e não pretender efetuar contacto (evitando gastar €), passe numa loja oficial MEO, e efetue la esse pedido, no sentido do email ser retirado, cumprimentos.