Pergunta

Como recuperar pontos My Meos de faturas anteriores ao registo?

  • 4 January 2021
  • 2 respostas
  • 77 visualizações

Após um problema com o registo ao MyMeo, agora que consegui ter acesso ao mesmo, tive de efectuar um registo para o programa dos Meus Meos (Pontos) e aparentemente só assume a partir desta data, não assume as faturas anteriores dos últimos 8/9 meses. 

Considero esta situação injusta porque por motivos desconhecidos o meu acesso ao My Meo estava errado, e desconhecia que não me estavam a ser atribuídos pontos automaticamente. 

Mais alguém com este problema? Como pode ser resolvido? 

Agradeço sugestões. 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não existem retroactivos. Apenas acumula pontos a partir da adesão. Se houve alguma irregularidade ou problema técnico terá de reclamar pelo 16200 ou área de cliente. 

Reputação 7
Crachá +23

A adesão ao pontos MEO não é retroativa, tem efeito na data em que adere. A adesão poderia ter sido feita pela linha de apoio para os Pontos MEO.

Responder