Como reclamar do Apoio ao Cliente recebido?

  • 8 August 2016
  • 0 respostas
  • 938 visualizações

Reputação 2
Boas, gostava de saber como posso reclamar (os varios meios) do deficiente apoio ao cliente que tenho recebido relacionado com o meu problema de ping que me tem vindo a ser prestado, cerca de 5 chamadas à 1ª instancia do apoio ao cliente e à 2ª instancia (aquele que liga apos 36horas) duas, por me negarem a existencia de um problema do qual eu tenho provas irrefutáveis apresentadas no momento da chamada e neste mesmo forum em outro topico.


 


Foi me dito em todas estas chamadas o seguinte, "isso é perfeitamente normal", "o seu serviço está sem problemas", "tem muita sorte por dispor de tais baixos valores" e" isso é perfeitamente aceitavel" entre outras perolas semelhantes.


 


Para terem uma noção tive um aumento de 22-29ms para 47-60ms para o mesmo servidor sem explicação e apenas a MEO sofre disso mais nenhuma outra ISP está a ter o mesmo problema


Traceroute da MEO: acaba com 47ms


Trace route da NOS: acaba com 25ms


Como me pode ser negado um problema quando valores tão destintos são encontrados? 


PS: Eu tinha valores mais baixos ou iguais a esses observados na NOS antes do problema.


 


Eu sou um cliente fibra com o dobre do ping para Espanha em relação a todos os clientes Fibra de outras ISP's como me pode ser negado a existencia de um problema, daí quer reclamar do deficiente apoio ao cliente prestado relativamente à situação referida.


Obrigado

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder