Pergunta

Como reclamar à MEO pelo péssimo serviço prestado ?

  • 14 December 2020
  • 3 respostas
  • 57 visualizações

Crachá

Não consigo reclamar o péssimo serviço prestado pelo funcionamento da Internet. Como fazer?

 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Trata-se de questões tecnicas? Então é pelo 16209 ou em alternativa pela área de cliente.

Crachá

O problema é que a ligação através do 16209 (como outros números) é demorada e feita através de uma máquina de voz ou com perguntas e respostas com as teclas. Se pretendo falar com um operador por vezes fico muito tempo à espera ou a chamada desliga-se. Se consigo falar com um operador as sugestões que me dá não resolvem nada.

 

Reputação 7
Crachá +24

Se for o atendedor em que se tem que dizer umas palavras chave, basta dizer “falar com operador”. Se for com as opções numéricas é a opção 9 para falar com operador.

Responder