Resolvido

Como posso fechar a minha conta MEO definitivamente?

  • 24 January 2021
  • 1 resposta
  • 260 visualizações

Fiz a mudança de titular em uma loja MEO para o único serviço que tinha: de internet. Isso foi meses atrás. Hoje recebi uma mensagem dos moradores que moram na minha morada anterior de que receberam duas cartas em meu nome. Duas faturas. Uma de novembro e uma de janeiro.

Não tenho serviço que uso, não aparece no MyMeo e então não posso nem consultar faturas e estão me cobrando. Como posso contactar a MEO sobre isso no período de confinamento? Quero cancelar tudo definitivamente e não quero mais ter conta. Não consigo criar pedido na área de cliente porque não existe nenhum serviço em meu nome...

icon

Solução por Ricardo27 24 January 2021, 19:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Veja este tópico:

Mas primeiro tem que tirar a limpo porque motivo ainda estão a emitir facturas em seu nome.