Resolvido

Como podemos comunicar por escrito, na área de Cliente com a secção de avarias.

  • 2 April 2023
  • 3 respostas
  • 75 visualizações

Saudações,

Depois de comunicar com uma dama e um cavalheiro, no turno da noite durante o mês de Março, na véspera de 1 de Abril recebi um ofício do MEO e gostaria de responder via electrónico.

Alguém pode fazer o favor de informar como podemos comunicar por escrito com o departamento de avarias da Altice. 

Com os melhores cumprimentos
José F

 

icon

Solução por NeoPayne 2 April 2023, 13:14

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pela area de cliente, depois é encaminhado para o departamento correto

boas

 

pela area de cliente, depois é encaminhado para o departamento correto

Boa tarde

Depois das suas instruções e de várias tentativas conseguimos.

Na UZO da Altice é simples.

Não acho correcto enviar documentos para departamentos errados. 

O senhor NeoPayne poderia sugerir à Empresa para criar um área “ Geral “ para mim e outros clientes?

Quando abrimos a encomenda ficamos encantados com aparelho novo com um palmo e meio de altura com curvas belas e manual a cores para melhorar o serviço M3 com velocidades de Internet 62,5/12.5 (MB) Megabites. 

Pensavamos que iamos receber um modelo usado, entenderam que depois de 3 (três) anos tivemos o merecido para uma das casas de minha irmã Maria, Fã dos Produtos do MEO.
Assinado por Jaime Feijóo, Diretor de Serviço ao Cliente.

Com os melhores cumprimentos.
José Francisco


 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas a UZO não é a Altice...

Responder